Por que Bob Bryar saiu do 'My Chemical Romance'? Baterista morreu aos 44 anos
Qual foi o motivo de Bob Bryar ter deixado a banda 'My Chemical Romance'? Ex-integrante foi encontrado morto em sua residência
Bob Bryar, conhecido por seu trabalho como baterista na banda My Chemical Romance, foi encontrado morto em sua residência no Tennessee aos 44 anos, próximo ao feriado de Ação de Graças. Até o momento, as autoridades não divulgaram a causa da morte e não há informações sobre quem localizou o corpo. Em meio à triste notícia, muitos se perguntaram porque ele deixou a banda de rock.
Bryar deixou o My Chemical Romance em março de 2010. Na época, rolaram burburinhos sobre possíveis desentendimentos entre os membros da banda. Frank Iero anunciou oficialmente sua saída na ocasião. Contudo, o motivo nunca foi revelado.
Como foi a carreira de Bryar após deixar o 'My Chemical Romance'?
Após encerrar sua carreira musical em 2014, Bryar ingressou no ramo imobiliário e se tornou um defensor ativo dos direitos dos animais. Um gesto significativo foi leiloar a bateria utilizada durante as gravações do álbum "The Black Parade", com o objetivo de arrecadar fundos para um centro de resgate no Tennessee.
Luta contra depressão
Natural de Chicago, Illinois, Bryar iniciou sua jornada musical ainda jovem e cursou engenharia de som na Universidade da Flórida. Após deixar a banda, ele foi franco sobre suas batalhas contra a depressão e pensamentos suicidas. Para aqueles que enfrentam dificuldades emocionais, é crucial procurar apoio. O National Suicide & Crisis Lifeline está disponível através do número 988 para fornecer assistência contínua.
VAI TER TURNÊ DO 'MY CHEMICAL ROMANCE'?
Embora uma turnê do My Chemical Romance esteja prevista para 2025, não havia planos para a participação do ex-baterista Bryar com a formação atual do grupo. O My Chemical Romance continua com Gerard Way nos vocais, Ray Toro na guitarra, Frank Iero também na guitarra e Mikey Way no baixo.