Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Poliana Rocha diz que vai entrar na Justiça após caso de adolescente que ela e Leonardo acolheram em casa

A influenciadora contou que ela e o sertanejo levaram um adolescente para viver com eles durante um mês

5 out 2025 - 16h52
(atualizado em 5/10/2025 às 10h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Poliana Rocha anunciou que acionará a Justiça contra acusações e versões deturpadas nas redes sociais sobre o período em que ela e Leonardo acolheram um adolescente em casa em 2008.
Poliana Rocha se pronuncia após repercussão de história sobre menino ‘adotado’ na Bahia:

Mãe do cantor Zé Felipe e esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha disse que vai entrar na Justiça contra quem deturpar a história que ela contou no programa Sensacional (RedeTV) sobre quando ela e o marido, Leonardo, acolheram um adolescente de 15 anos na casa deles durante mais de um mês.

Na entrevista, Poliana contou que ela e Leonardo conheceram um adolescente de 15 anos chamado João, em 2008, e o levaram para a casa deles, em Goiânia, onde o jovem acabou ficando mais de um mês.

Nas redes sociais, pessoas repercutiram o caso como se a influenciadora e o sertanejo tivesse adotado o adolescente e depois devolvido, entre outras versões.

"Não contei tudo no programa porque realmente não dá para contar tudo. Foi uma história linda que vivemos com o João. Acolhi ele da melhor maneira possível, o Leo também. Ele sabe disso. Agora, as pessoas estão deturpando isso e colocando na internet como se eu fosse uma vilã e uma pessoa sem coração", disse Poliana sobre a história.

"Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa extremamente amorosa. Qualquer pessoa que entra na minha casa é muito bem acolhida, muito bem tratada. Estou muito triste com as coisas que as pessoas estão deturpando e falando a meu respeito. Acionei uma turma da pesada de advogados, super competentes, que vai mover uma ação judicial para cada um que está me caluniando", completou a influenciadora.

Poliana Rocha e Leonardo acolheram adolescente em casa por mais de um mês
Poliana Rocha e Leonardo acolheram adolescente em casa por mais de um mês
Foto: Reprodução/Instagram

Caso do adolescente

A repercussão aconteceu após a conversa que Poliana Rocha teve com a apresentadora Daniella Albuquerque no Sensacional. Ela contou que, em 2008, foi passar férias com Leonardo e Zé Felipe na casa de amigos em Ilhéus (BA). A influenciadora recordou que o adolescente João passou um dia por lá vendendo chinelos, eles compraram um e, depois, o jovem ficou jogando bola com Zé Felipe. Então, Leonardo convidou o garoto para ficar com eles na casa e, depois, o chamou para ir à Goiânia, onde o sertanejo vive até hoje com a família.

"Eu estava achando que era brincadeira. Só que, quando a gente foi entrar no avião, o menino entrou, e o Leonardo falou: 'Nós vamos levar ele, sim, porque ele vai brincar com o Zé Felipe. Ele é uma boa pessoa, já está com a gente na casa há alguns dias'", relembrou Poliana, que contou que essa viagem aconteceu sem ela e Leonardo falarem com a mãe do adolescente.

A esposa de Leonardo disse que João começou a se aproximar dela com o tempo. "O menino começou a me chamar de 'mainha'. Ele não chamava o Leonardo de painho, só me chamava de mainha. Aquilo foi me incomodando e acho que o Zé Felipe foi ficando enciumado com o menino. Um dia, ele chegou e falou: 'Mainha, tô com muita tonteira, minha cabeça está rodando'. Fui ao médico, levei o menino, fiz tratamento para verme, pensei que era alguma coisa nesse sentido. O menino estava com o cabelo todo descuidado, levei no salão, fez progressiva, pé, mão. Só que ele começou a todo dia, ao invés de jogar bola com o Zé Felipe, ficar deitado no sofá com o pézão para cima. Eu acordava, e ele estava lá: 'Ai, mainha, estou com uma preguiça'. Isso foi passando o tempo, o Leonardo só fazendo show e o menino lá. Ele ficou em casa um mês e meio."

"Eu levava ele em todos os lugares, mas ele não estava mais jogando bola com o Zé. Só ficava deitado e querendo ouvir música. Pensei que precisava devolver aquele menino. Comprei a passagem, coloquei ele no voo, comprei roupa, tudo, e encaminhei ele para voltar para Bahia. Fiquei um ano pagando pensão para ele", completou Poliana, que disse que em nenhum momento teve contato com a mãe do adolescente e que mandava o dinheiro diretamente para ele.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade