Polêmica! Família de Gugu diz ter provas de relacionamento secreto de Thiago Salvático
A defesa da família do apresentador Gugu Liberato afirma ter reunido documentos que provam o relacionamento secreto de Thiago Salvático
A disputa judicial bilionária envolvendo a herança de Gugu Liberato, falecido em 2019, acaba de ganhar um novo desdobramento. A defesa da família do apresentador afirma ter reunido documentos que indicavam que Thiago Salvático, chefe de cozinha que busca reconhecimento judicial como companheiro de Gugu, teria cancelado um segundo relacionamento durante o período em que alega viver uma união estável com o comunicador.
Entenda os detalhes
Segundo fontes próximas ao processo, a equipe jurídica dos familiares sustenta que Thiago manteve um vínculo afetivo com outro homem entre 2016 e 2019, exatamente os anos em que diz ter sido parceiro do apresentador. O nome do suposto envolvido não foi revelado, mas a advogada da família garante que há "documentos e intenções suficientes" para provar o envolvimento paralelo.
A informação pode ser decisiva no processo em que Salvático tenta reverter a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que, em janeiro de 2023, negociou o reconhecimento da união estável. A Corte entendeu, na ocasião, que os materiais apresentados por Salvático, como mensagens pessoais, registros de viagens e declarações sobre o desejo de constituir família, não configuravam uma relação conjugal, podendo ser interpretados como laços de amizade.
O julgamento
O julgamento do recurso apresentado pelo chef está previsto para ser retomado nas próximas semanas, após o juiz responsável pelo caso pedir vista, adiando a decisão final. Se conseguir uma sentença judicial, Thiago poderá ter direito a até metade do patrimônio deixado por Gugu, estimado em R$ 3 bilhões.
No processo, o chef reforça que viveu uma relação amorosa estável com Gugu até sua morte, ocorrida em Orlando, nos Estados Unidos. Contudo, a revelação da possível existência de outro relacionamento amoroso pode enfraquecer sua argumentação. A defesa do chef ainda não se manifestou sobre as novas denúncias.
View this post on Instagram