'Péssima influência': depois de Luana Piovani, Alinne Moraes reage à participação de Virgínia Fonseca na CPI das Bets
Virgínia Fonseca depôs na CPI das Bets na condição de testemunha nesta terça-feira (13).
Alinne Moraes se mostrou crítica à participação de Virgínia Fonseca na CPI das Bets nesta terça-feira (13). A atriz, que, recentemente, relembrou os tempos de namoro com Cauã Reymond, compartilhou um post que opinava sobre a vestimenta da influenciadora para a ocasião.
Virgínia compareceu ao Senado Federal com um moletom preto, estampado com a foto da filha do meio, Maria Flor, de 2 anos e 6 meses. Coincidentemente (ou não), dos três herdeiros, essa é a que mais faz sucesso na web.
Para a psicanalista Vera Iaconelli, que assinou uma coluna de opinião no jornal Folha de São Paulo, Virgínia abusou da imagem da filha para passar "uma carteirada de boa mãe". Um trecho deste artigo foi compartilhado por Alinne em seu perfil oficial no Instagram.
"Quando a influenciadora Virgínia Fonseca comparece à CPI das Bets, que investiga crimes que lhe diriam respeito, usando uma camiseta estampada com o rosto da filha, ela demonstra ser, com o perdão da piada, uma péssima influência. Carteirada conhecida do meio jurídico, criar um figurino visando afetar o julgamento, o apelo à figura maternal, é deplorável", diz o trecho exposto pela atriz.
LUANA PIOVANI DETONA VIRGÍNIA FONSECA APÓS CPI: 'ESSA EXCOMUNGADA FALANDO DE DEUS?'
Outra atriz famosa que não silenciou sobre a polêmica foi Luana Piovani, que já se posicionou contra celebridades que divulgam apostas online. A estrela compartilhou uma série de posts com críticas ferrenhas à participação na Virgínia na CPI e não poupou a influencer.
"Eu fico ...
Matérias relacionadas