1 evento ao vivo

Pensão e madrasta: relembre barracos familiares de 2014

Zezé di Camargo, Beyoncé, Latino e Flávia Alessandra protagonizaram algumas das mais faladas brigas entre família do ano

18 dez 2014
11h18
atualizado às 11h22
  • separator
  • comentários

O Natal está ai... aquela época bonita em que a família se reúne e quando todo mundo tem certeza que, além do peru, outra coisa também vai ter: barraco. Porque família que se preza sempre tem uma confusão para resolver, um segredo que cai na boca do povo e um bafão que ninguém podia saber, mas até a vizinha da tia comenta. E sabe o que é melhor que tudo isso junto? Quando os babados são na família de outra pessoa. Por isso, o Terra reuniu as cinco maiores brigas familiares dos famosos que aconteceram em 2014. Confira:

Siga Terra Diversão no Twitter

1) É de Zezé di Camargo o “prêmio” da maior novela familiar de 2014. Primeiro, o sertanejo alfinetou a ex-mulher Zilu no Instagram e os dois deram início a uma lavação de roupa suja nas redes sociais. Ele chegou a acusar a mãe dos seus filhos e Tati Moreto, mulher do cantor sertanejo Gian, de arquitetarem um plano para colocar fim em seu atual namoro. Inclusive, especula-se que Gian tenha tido um AVC após ler as ofensas de Zezé à mulher.

Depois de tanta confusão, Zezé e Zilu se reconciliarem e postaram fotos juntos declarando a amizade. Bonito! Mas... já que o barraco estava armado mesmo, o cantor aproveitou o momento para se declarar à namorada, a jornalista Graciele Lacerda . O que ele não esperava é que os fãs não perdoaram o cantor e ele teve que enfrentar uma série de críticas.

No meio disso tudo, os filhos. Wanessa criticou o pai, mas voltou atrás e apoiou o novo momento do cantor. Já Camila Camargo exigiu que somente iria a um show da dupla de Zezé se a “madrasta” não estivesse na plateia.

Graciele Lacerda posto foto de beijo em Zezé
Graciele Lacerda posto foto de beijo em Zezé
Foto: Instagram / Reprodução

(Foto: zzdicamargo / Instagram / Reprodução)

2) Casado com Dani Calabresa, apresentadora do CQC , o humorista Marcelo Adnet foi flagrado beijando outra mulher nas ruas do Rio de Janeiro . As fotos foram parar na internet e todo mundo jurou que o divórcio viria rápido. Engano. O ator pediu desculpas publicamente e disse, em nota, que superaria o momento ao lado da esposa. Ao vivo na TV, Calabresa fez piada com a traição , criticou as ofensas que o marido recebeu nas redes sociais e colocou um ponto final com classe na situação.

Foto: @calabresadani / Instagram / Reprodução

(Foto: @calabresadani / Instagram / Reprodução)

3) Na família Knowles, 2014 rendeu babados fortíssimos! Tudo começou em paz não fosse uma briguinha boba no elevador de um hotel durante o tradicional e badalado Baile do Met, em Nova York, em maio. Jay-Z, marido de Beyoncé, e Solange Knowles , irmã da cantora, trocaram socos e pontapés diante das câmeras de seguranças. Coisa pouca, né? Claro, as imagens rodaram o mundo e eles tentaram de todas as formas dizer que estava tudo bem. O povo não acreditou muito que a família tinha voltado aos eixos até Solange ser flagrada deixando sua festa de casamento recentemente com o rosto coberto por alergias e sendo socorrida por quem? O cunhado e a irmã famosos.

Beyoncé Jay Z
Beyoncé Jay Z
Foto: Getty Images

(Foto: Getty Images)

4) O cantor Latino é pai de um macaco e sete crianças – cinco meninas e dois meninos – e ninguém falava sobre isso até três mães de três respectivos filhos entrarem na justiça contra o cantor. Elas exigem reconhecimento da paternidade, pagamento atrasado de pensão e o acusam de dar uma vida melhor ao Twelves, o macaco-prego de estimação, do que às crianças. O bichinho, que tem conta no Instagram e esteve no altar durante o casamento do cantor com Rayanne Morais, recebe tratamento vip com trocas regulares de fraldas e pomada contra assaduras, roupas de grifes internacionais, comida na boca de três em três horas, cardápio variado de papinha de bebê e frutas frescas, festão de aniversário e presença confirmada nas viagens profissionais de Latino.

Foto: @twelvesoficial / Instagram / Reprodução

(Foto: @twelvesoficial / Instagram / Reprodução)

5) Em 2014, Antônia Fontenelle conseguiu garantir seu direito à partilha da herança do ator Marcos Paulo na justiça. Ela vivia com o diretor há sete anos quando ele morreu em 2012 e, desde então, briga nos tribunais cariocas contra as duas filhas mais velhas e a atriz Flávia Alessandra, mãe de Giulia, filha caçula de Marcos Paulo. A família era contra a divisão dos bens com Antônia, no entanto a disputa judicial assegurou a vontade do ator, que deixou uma carta de próprio punho garantindo 60% de tudo para a apresentadora.

Foto: @fontenellefc / Instagram / Reprodução

(Foto: @afontenellefc / Instagram / Reprodução)

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade