Patrick Swayze deixa carta para a mulher
Patrick Swayze deixou uma carta de amor para a mulher, Lisa Niemi, que estará no livro de memórias do ator, The Time of My Life, a ser lançado no dia 29 de setembro. "Sou grato por você ter escolhido me amar", diz o texto, segundo o Good Morning America, que mostrou um áudio com o astro lendo trechos da carta, nessa quarta (16).
"Eu sei que por sua causa eu me encontrei. Eu vi o homem que eu gostaria de ser. Você é minha mulher, minha amante, minha companheira e minha dama. Eu te amei. Eu te amo agora e te amarei para sempre", continuou Swayze.
No texto, ele conta que viu Lisa pela primeira vez quando ela era ainda uma aluna das aulas de dança de sua mãe. "Todas aquelas meninas estavam tendo aulas com minha mãe e eu costumava dar uma olhadinha. Era como estar em uma loja de doces. Ela (Lisa) não caía nas minhas cantadas. Nós passamos metade dos nossos encontros em silêncio porque ela não falava comigo e achava que eu estava atuando."
Patrick Swayze, 57 anos, morreu nessa segunda-feira (14) em decorrência das complicações de um câncer no pâncreas, descoberto em fevereiro de 2008. Segundo sua assessora de imprensa, o ator estava acompanhado da família em seu rancho na Califórnia.
O ator estreou nos cinemas em 1979, depois de ter se arriscado em diversas profissões, como ginasta, violinista e dançarino de balé clássico. Seu primeiro grande sucesso foi o musical Dirty Dancing - Ritmo Quente, de 1987. Pelo papel, Swayze foi indicado ao Globo de Ouro, mas seu status de grande astro viria três anos depois, com o lançamento de Ghost - Do Outro Lado da Vida, de 1990.