Pastora se arrepende de tatuagem em homenagem a Hytalo Santos: 'Apaguei'
Renallida Lima, pastora que ganhou uma igreja de presente do influenciador, apagou tatuagem que fez em homenagem a Hytalo Santos
Renallida Lima, pastora que ganhou igreja de Hytalo Santos, confessou ter se arrependido da homenagem que fez ao influenciador: uma tatuagem. Conhecida como 'Pastora do Pix', ela concedeu uma entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo, e falou sobre sua relação com o famoso que está preso.
"[Conheci o Hytalo] na internet, a princípio. Aí, ele nos convidou a fazer células [reuniões de oração], como tantas outras pessoas também. Ele nos deu esse templo", lembrou.
Na sequência, a religiosa falou sobre a tatuagem que fez como uma forma de homenagear o amigo: "Cheguei a fazer, não minto". No entanto, ela confessou o arrependimento instantâneo: "Sou pastora e estou em cima de um altar. Me arrependi e apaguei no mesmo tempo".
'Tinha coisas que eu via'
Em seguida, Renallida confirmou que seu filho namorou uma das jovens da 'Turma do Hytalo'. Apesar disso, ela frisou que não compactuava com o conteúdo produzido pelo influenciador. "Tinha coisas que eu via na gravação, coisas que não compactuo, não abracei como verdade, nem aceito", encerrou.
Ver essa foto no Instagram