0

"Passei dias terríveis", declara Leandro Lehart

Vocalista do Art Popular ficou uma semana na UTI em tratamento contra a covid-19

2 abr 2020
09h59
atualizado às 10h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva. Esse foi o tempo que o sambista Leandro Lehart ficou no hospital por causa dos sintomas do novo coronavírus. O músico usou as redes sociais nesta quarta-feira, 1, para dar explicações aos internautas pelo sumiço.

O cantor Leandro Lehart.
O cantor Leandro Lehart.
Foto: Instagram/@leandrolehart / Estadão Conteúdo

"Meus fãs, grande razão da minha vida, quero confessar uma coisa para vocês. Hoje estou em casa, mas fiquei seis dias na UTI logo depois que organizei o 'Samba Cura Live'. Passei muito mal, tive uma pneumonia por causa do covid-19, fiquei seis dias na UTI", desabafou o cantor.

Entre os sintomas mais graves do novo coronavírus estão febre alta, tosse intensa, coriza e falta de ar.

Leandro Lehart disse que preferiu ficar em silêncio e não divulgar seu diagnóstico na internet. "Tive que silenciar. Me silenciei por uma opção, achei que era mais importante ficar quieto", afirmou.

Sobre os sintomas que teve, o músico confessou que foram graves: "Passei seis dias terríveis, mas quero dizer que estou novo, muito bem graças à Deus. Mas hoje estou em alta, feliz, em casa e rezando pelos doentes do covid-19. Obrigada todo mundo que me ama, que está comigo, e vamos pra frente agora. Um beijo gente, amo vocês", concluiu.

Assista ao vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comunicado aos fãs.

Uma publicação compartilhada por Leandro Lehart (@leandrolehart) em

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade