'Passa um filme na cabeça', diz Leonardo ao comemorar 40 anos de carreira e relembrar sua trajetória
Leonardo anuncia o primeiro volume do DVD em comemoração aos 40 anos de carreira; em entrevista à CONTIGO!, o sertanejo relembrou sua trajetória de sucesso
A história de Leonardo se mistura com a história da música sertaneja. Foi com Leandro & Leonardo que o sertanejo chegou aos grandes centros urbanos, incluindo o eixo Rio de Janeiro e São Paulo. Em comemoração aos mais de 40 anos de carreira, o cantor inicia os lançamentos do DVD "Uma História Sem Fim", gravado em SP, onde o cantor revisita sua trajetória musical trazendo uma nova roupagem não só para seus grandes sucessos, como também canções do considerado lado B .
Em entrevista à CONTIGO!, o sertanejo relembrou sua trajetória de sucesso e faz revelação sobre músicas que marcaram a época.
Muita emoção!
Ao ser questionado sobre o que mais lhe emociona ao olhar para trás e recordar de tudo o que já foi vivido, o sertanejo diz: "Se tem uma coisa que sempre acontece é me emocionar. Se não fosse assim, eu nem estaria mais nos palcos. Minha história é longa… quando penso na carreira, passa um filme na cabeça. Foram tantos momentos marcantes… hoje só agradeço ao povo que me aguenta e acompanha até hoje".
"Espero que esse novo público sinta a mesma emoção que eu tive ao regravar essas canções. Em todo lugar, meu irmão está sempre comigo. Vai ser bacana levar nossa música para uma nova geração", completa Leonardo ao contar o que espera de fãs jovens que não puderam apreciar a dupla Leandro & Leonardo.
Em seguida, o sertanejo contou que a principal coisa vivida em família que é refletida em suas músicas é a leveza. "A leveza de ter uma família feliz. Isso reflete muito nas minhas apresentações, porque gosto de levar essa alegria para o meu público".
Por fim, Leonardo contou em tom bem-humorado que revisitar sucessos da carreira e, ao mesmo tempo, preparar novidades como a faixa inédita "Sextou" tem seus desafios. "Acho que não é segredo para ninguém que eu sou ruim demais para decorar música (risos). Às vezes até as antigas falham… me lasquei para aprender "Sextou", mas vai dar certo!", finalizou.
40 anos de carreira
Para celebrar o lançamento do DVD, Leonardo sobe ao palco da Festa do Peão de Barretos na sexta-feira (29/08), em um show especial que marca a estreia do novo repertório. A apresentação promete ser uma grande comemoração com o público, reunindo clássicos, surpresas e, claro, a primeira performance de "Sextou" em grande estilo.
"Uma História Sem Fim" é um projeto especial que reúne mais de quatro décadas de sucesso, relembrando momentos inesquecíveis e emocionando fãs de todas as idades. Com direção musical primorosa e um repertório que passeia por diferentes fases de sua carreira, Leonardo mostra que sua voz continua sendo uma das mais celebradas do Brasil.
"Gravar esse projeto me permitiu cantar músicas que eu já não cantava mais há muitos anos, me sinto muito feliz em ver que mesmo depois de tanto tempo, as pessoas ainda querem me ouvir cantar músicas lá do começo da carreira e muito grato em poder viver isso tudo" comenta Leonardo.
Ver essa foto no Instagram