PUBLICIDADE

Paolla Oliveira mostra mansão onde mora com Diogo Nogueira no Rio: 'Moro a 5 min da praia'

Casal vive em uma casa com 1,7 mil m²

21 fev 2024 - 18h50
(atualizado às 23h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A atriz Paolla Oliveira e o namorado, o cantor Diogo Nogueira, moram juntos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em uma mansão de 1,7 mil m². Junto com o casal, moram vários pets.
A atriz Paolla Oliveira mostrou os detalhes da mansão em que mora junto com o namorado, o cantor Diogo Nogueira, no Rio de Janeiro.
A atriz Paolla Oliveira mostrou os detalhes da mansão em que mora junto com o namorado, o cantor Diogo Nogueira, no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira mostrou os detalhes da mansão onde mora junto com o namorado, o cantor Diogo Nogueira, no Rio de Janeiro. A casa fica na Barra da Tijuca e tem 1,7 mil m².

“Sou paulistana de alma e hoje moro a cinco minutos da praia. O Rio de Janeiro me escolheu”, diz Paolla em entrevista à Casa Vogue

Toda decorada em tons terrosos e com os cômodos que dão a sensação de espaço aberto, a casa tem ambientes integrados, brises e panos de vidro. Tudo para dar uma sensação de aconchego e respiro. “Aprendi que a nossa casa é o nosso porto-seguro. É aqui onde eu descanso, me refaço, quero conforto para ter energia para o que faço na rua, exposta”. 

Junto com o casal, também moram os cachorros Marley e Bruttus e os gatos Angelina, Polyana, Pantra e Corisco.

O lugar tem uma bela sala de estar, onde Paolla exibe os prêmios do casal, como os gramofones do Grammy Latino do cantor e compositor e o troféu da Dança dos Famosos da atriz. Também tem duas salas de jantar, uma sala de TV, uma grande e outra menor, uma adega, uma área gourmet com fogão industrial, bancada e mesa de jantar. Na área externa, tem a piscina com praça de fogo, lareira ecológica e um mobiliário outdoor. 

Área externa da mansão de Paolla Oliveira
Área externa da mansão de Paolla Oliveira
Foto: Reprodução/Casa Vogue

De acordo com ela, um incêndio em sua casa anterior a fez recomeçar e fazer tudo novo. “Pensei, ‘vou fazer tudo de novo, ter uma casa mais bonita e ser mais feliz dentro dela’. E assim foi. Tenho a cultura e a história de uma vida simples, então ter esse aconchego de um lar tão especialmente pensado é um sonho”, conta Paolla. 

O casal também reservou um espaço na varanda de seu quarto e destinou para um altar ecumênico com objetos que ela e Diogo recebem do público. “São imagens de São Jorge, Nossa Senhora de Aparecida, Buda, além de cristais e outros objetos que fazem parte da nossa vida e da nossa proteção”. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade