O que aconteceu com Isis Valverde? Atriz era perseguida há 20 anos pelo mesmo homem e invasão foi registrada em vídeo; assista
Suspeito admitiu acompanhar a rotina de Isis Valverde por duas décadas; vídeo de segurança registrou uma das invasões à sua casa.
Na noite desta terça-feira (16), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante Cristiano Rodrigues Kellermann, de 49 anos, que admitiu perseguir Isis Valverde há pelo menos duas décadas. A prisão ocorreu dentro do condomínio onde a atriz, citada por Grazi Massafera em registro antigo raríssimo, mora, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio.
Vídeo mostra invasão ao condomínio no Joá
A segurança de Isis já vinha sendo alvo de preocupação há meses. O portal Metrópoles, por meio da coluna de Fábia Oliveira, divulgou um vídeo exclusivo que mostra a ação do perseguidor. As imagens, registradas por câmeras de segurança em janeiro deste ano, mostram o homem chegando ao condomínio de luxo onde a atriz reside.
Segundo as informações divulgadas, Cristiano teria utilizado o nome de um primo de Isis para enganar a portaria e conseguir acesso ao interior do local. O material é considerado uma das principais evidências que ajudam a dimensionar a gravidade do caso e o nível de exposição ao qual a família estava submetida.
Reprodução Metrópoles pic.twitter.com/nTRD9hJaUo
— l (@onlycyruz) December 18, 2025
Perseguição de décadas e contratação de detetive
O caso ganhou novos contornos após as revelações da Delegacia Antissequestro (DAS). De acordo com o g1, em depoimento prestado após a prisão, o suspeito confessou que acompanhava a rotina de Isis Valverde há cerca de 20 anos, declarando-se "apaixonado" por ela. Ele teria tentado se aproximar da artista em diferentes cidades e estados, até mesmo...
Matérias relacionadas