PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"O planeta amanheceu melhor", afirma Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua

Viúvo de Daniella Perez comentou ainda que o pastor Valadão deu a notícia rindo

7 nov 2022 - 10h55
(atualizado às 11h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Raul Gazolla
Raul Gazolla
Foto: Reprodução/Instagram/@rgazolla

Raul Gazolla, viúvo da atriz assassinada Daniella Perez, repercutiu a morte de Guilherme de Pádua, autor do homicídio que faleceu no domingo, 6, em Minas Gerais (MG) após sofrer um infarto aos 53 anos.

Em entrevista ao F5, Gazolla disse que "o planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo" depois da notícia da morte de Pádua.

"Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim", acrescentou.

O ator ainda comentou sobre o vídeo do pastor Márcio Valadão, que deu a notícia sobre o falecimento. "Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime".

Com sorriso, pastor anuncia morte de Guilherme de Pádua em live: “Caiu e morreu”:

Gazolla finalizou dizendo que agora é o momento de seguir em frente e de agradecer por "estarmos em um mundo melhor". Atualmente, o ator interpreta Vandaime na novela Travessia, escrita por Glória Perez, mãe de Daniella.

O crime

Em alta na carreira, Daniella Perez foi morta em 28 de dezembro de 1992. Seu corpo foi encontrado em um matagal com perfurações por tesoura. A investigação levou as autoridades até Pádua, que na época fazia par romântico com Daniella na novela 'De Corpo e Alma', e sua mulher na ocasião, Paula Thomaz.

Pádua foi condenado a 19 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado. Em 1999, ele deixou o regime fechado depois de cumprir apenas um terço da pena (menos de sete anos). Nos últimos anos, ele se dedicou ao trabalho de pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade