'O erro foi nosso': Virgínia admite dívida de IPTU após correr o risco de ter bens penhorados e revela que já teve nome sujo no Serasa
Virgínia Fonseca acumulou R$ 6,5 mil em dívidas de IPTU no Paraná.
Virgínia Fonseca se envolveu em mais polêmica após o depoimento na CPI das Bets e o fim do casamento com Zé Felipe. A influenciadora teve o nome incluído na lista de devedores do município de Londrina, no Paraná, após não pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de uma sala comercial.
O valor é de R$ 6.530,06, um valor ínfimo perto do faturamento que a influenciadora tem com sua marca de cosméticos. Virgínia corre o risco de ter os bens penhorados, além do bloqueio de ativos financeiros, como ações de empresas e títulos de fundos de investimento caso não haja indicações para a penhora.
Em um pronunciamento postado no Instagram, a apresentadora do SBT confirma que a dívida é real. "Eu cheguei aqui na China, mexi no celular, me aparece isso aqui. Na hora que me aparece isso aqui, eu falo: 'Mais uma fake news?'. Mas, como sempre, vou mandar para confirmar, para pessoa me falar assim: 'Não, é realmente uma fake news'. Porque não é possível, não é possível", iniciou Virgínia.
MÃE DE VIRGÍNIA FONSECA CAUSOU DÍVIDA APÓS CONFUSÃO
A dívida foi contraída por conta de um erro na gestão de Margareth Serrão, que era responsável por cuidar das burocracias relacionadas à sala. "As coisas começaram a dar muito certo na minha vida, e falei: 'Mãe, pega esse aluguel da sala, fica para você e você resolve tudo. Fica sob sua responsabilidade'", conta a influencer.
O problema é que Margareth achou que o IPTU era responsabilidade do inquilino e não honrou a dívida. "Noss...
Matérias relacionadas