O ano de Neymar: 2023 do jogador foi marcado por série de lesões, traição e nascimento da filha
O ano de Neymar foi recheado de altos e baixos na vida pessoal e profissional do jogador. Além do nascimento da filha, o jogador viveu uma série de lesões que o deixou afastado dos campos e viveu um dos maiores escândalos de traição da carreira.
O ano está acabando e é chegada a hora de repensar tudo o que foi vivido nos meses que se passaram. Não vão faltar reflexões para Neymar. O jogador viveu, recentemente, uma das lesões mais sérias de sua carreira, o nascimento da filha, escândalos de traições, dentre outros acontecimentos que marcaram 2023.
Após a ruptura do ligamento e do menisco do joelho, Neymar ficará afastado dos campos por até nove meses e viverá o ano que menos disputou partidas. Assim como a vida profissional, a vida amorosa esteve recheada de momentos polêmicos com o relacionamento com Bruna Biancardi.
Neymar jogou pouco em 2023
Por causa da lesão no jogod do Brasil x Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, 2023 se tornou o ano que o jogador menos entrou em campo. Foram apenas 17 jogos oficiais disputados em clubes e na Seleção Brasileira.
Além disso, em agosto, Neymar realizou uma das transferências na história do futebol. O jogador saiu do PSG e foi transferido para o Al-Hilal recebendo um salário de 100 milhões de euros (R$ 538 milhões) por ano. Por mês, o brasileiro recebe mais R$ 44 milhões, fora alguns benefícios à parte.
Desde 2022, Neymar vivia um clima polêmico no PSG, com desentendimentos com os gestores do clube sobre sua carreira.
2023 marcado por traições
A vida amorosa de Neymar não foi menos polêmica. O jogador começou o ano teoricamente solteiro, mas acompanhado por Bruna Biancardi na festa de Ano Novo realizada em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Meses depois, o jogador ass...
Matérias relacionadas
Crise entre Bruna Biancardi e a família de Neymar marca o nascimento de Mavie. Entenda a polêmica