Noiva de Oruam desabafa após rapper ter habeas corpus negado: 'Injustiça'
Fernanda Valença surgiu em suas redes sociais após o julgamento para se pronunciar sobre a prisão do noivo; saiba detalhes
Nesta quinta-feira (11), Fernanda Valença, noiva do Oruam, se pronunciou em suas redes sociais após o amado ter o habeas corpus negado pela Justiça. A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu manter a prisão preventiva do rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido por Oruam.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a jovem lamentou a decisão. "Oi, pessoal, boa tarde. Cheguei quase agora do julgamento de habeas corpus do Mauro. Já adianto que foi negado. Tô muito triste, tô com muita raiva, tô incrédula", iniciou, abalada.
"Sinceramente, porque a gente só sabe o que é passar por algo quando a gente passa, né? Então não adianta julgar, não adianta… É falar sobre algo que a gente nunca passou. Só sabe de injustiça quem passa por uma injustiça, só sabe o que é um suco na cara, quem toma um suco na cara", declarou.
Noiva de Oruam fala sobre detalhes da investigação
Fernanda ainda expôs detalhes da investigação, pontuando que sentiu os depoimentos dos policiais prevaleceram acima das provas concretas quanto a inocência do rapper. "Tive a percepção que alguns nem viram os arquivos que os advogados do Mauro entregaram, sabe, com os fatos, com as provas. Mas sim, analisaram os dizeres dos policiais. Sim, dizeres. Onde, inclusive, um dos dizeres foi que a abordagem, aquela que postei, onde começam as agressões dos policiais, que essas abordagens? Eles alegaram que foi depois. Depois das pedras lançadas, a viatura descaracterizada", pontuou.
"Até porque, gente, vamos ser realistas, vocês querem julgar, vocês querem condenar, vocês querem, né, falar. Então, sejam justos, pelo menos. Porque pra julgar, você tem que ser justo. Ah, mas aquela pedrona lá, aquela pedrona nem se tem no vídeo, quem foi? E aquela pedra? Foi lançada na caçamba da viatura descaracterizada. Em nenhum momento daquela pedra foram atingidos policiais. Então querem julgar, vocês não gostam do Mauro, mas julguem correto. Sinceramente, acho que é o que mais me revolta", finalizou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram