PUBLICIDADE

Neymar vai fazer teste de DNA para descobrir se é realmente pai de filha de modelo húngara: 'Ataca valores e coloca em dúvida a paternidade'

Advogado de Gabriella Gáspár revelou que Neymar propõs fazer o exame de DNA para reconhecer a paternidade da filha da modelo, mas ataca os valores pedidos. Saiba todos os detalhes!

8 jun 2024 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar vai fazer teste de DNA para descobrir se é realmente pai de filha de modelo húngara: 'Ataca valores e coloca em dúvida a paternidade'.
Neymar vai fazer teste de DNA para descobrir se é realmente pai de filha de modelo húngara: 'Ataca valores e coloca em dúvida a paternidade'.
Foto: Getty Images / Purepeople

Neymar vai fazer teste de DNA para descobrir se é realmente pai de uma menina húngara. No início deste ano, a modelo Gabriella Gáspár disse ter se envolvido com o jogador quando ele esteve em um jogo na Bolívia e ela engravidou, dando à luz Jazmin Zoé. Agora, para reconhecer a paternidade, o atleta brasileiro propôs o exame.

Neymar ataca valores e coloca em dúvida a paternidade

Segundo informações do advogado de Gabriella Gáspár, mãe da criança, não houve qualquer tipo de pedido de apreensão do passaporte do jogador, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de oito meses.

"Neymar se apresentou com seus advogados, contestou a ação, isso quer dizer que ele respondeu, e se propôs a fazer o exame de DNA. Ele ataca valores, coloca em dúvida a paternidade, mas declara que vai fazer o exame e cooperar com a justiça. Isso é muito bom", declarou Carbone, que havia pedido pensão de 30 mil euros caso o teste dê positivo.

Em seguida, ele continuou ao Portal Léo Dias: "A ação corre em segredo de Justiça, mas é evidente que todos querem saber o que está acontecendo e eu fiquei preocupado com a noticia que nós queríamos apreender o passaporte. Não é verdade".

Neymar pode ter outro filho com influenciadora e amiga de sua irmã, Rafaella

Vale lembrar que, além de Davi Lucca e a pequena Mavie, existe ainda a possibilidade de Neymar ser pai do filho que a influenciadora Kimberlly espera. O ex-noivo de Bruna Biancardi também se propôs a fazer o teste de paternidade quando o bebê nascesse.

Matérias relacionadas

Neymar tem filha perdida? Mulher húngara afirma que jogador é pai de menina de 10 anos e faz exigências. Entenda polêmica!

Neymar pai de menina - de novo! Modelo apontada como mãe do terceiro filho do jogador exibe barriga de gravidez na web

Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro

Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!

Neymar pode ver passaporte ser cassado em processo na Justiça que envolve suposta filha de 10 anos com modelo húngara. Entenda!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade