Neymar se pronuncia após mostrar Mavie com braço enfaixado: 'Chorou muito de dor'
Jogador de futebol Neymar mostra a filha Mavie com braço enfaixado e preocupa os fãs nas redes sociais; veja a foto
O jogador Neymar usou as redes sociais neste domingo, 05/10, para contar que a filha Mavie se machucou. A pequena precisou ser levada às pressas ao hospital.
Nos stories do Instagram, o craque compartilhou um clique com a herdeira no colo, que apareceu com o braço enfaixado. Apesar do susto, Neymar ressaltou que ela já está melhor. "Chorou muito de dor, levamos ao hospital e agora já está tudo bem", escreveu o papai coruja, sem revelar mais detalhes.
Os internautas reagiram ao post: "Tadinha. Melhoras, Neymara", disse a fã. "Sendo criança, fofa! Melhoras Maviezinha", desejou outra seguidora. "Ô gente puxou ao pai pra cair", brincou a terceira.
Vale lembrar que Mavie é fruto do relacionamento de Neymar com a influenciadora Bruna Biancardi. O casal também tem Mel, de apenas dois meses. Além das duas, o atleta tem outros dois filhos: a Helena, de um ano, com Amanda Kimberlly, e Davi Lucca, de 14 anos, com Carol Dantas.
Festa de 2 anos de Mavie
Bruna Biancardi abriu o jogo e revelou detalhes sobre a festa de aniversário de Mavie. A pequena celebrou a data na última quinta-feira. 02/10.
Ao responder perguntas sobre o evento, a famosa comentou sobre os rumores envolvendo os gastos. A declaração aconteceu após saírem notícias de que o casal teria desembolsado R$ 4 milhões e encomendado balões de fora do Brasil.
"Obviamente não, gente! E também é mentira que os balões vieram da Europa. Parem de acreditar nessas coisas que inventam - credibilidade zero! E os outros lugares ainda replicam!", disparou Bruna.
No dia da comemoração, a esposa de Neymar explicou que decidiu fazer uma festa mais intimista para a filha. "Passando para dar um oi. Hoje é o aniversário antecipado da Mavie de dois aninhos. Vamos fazer diferente desta vez, fizemos uma festa mais focada nas crianças", iniciou ela, nos stories do Instagram.
"Deve ter gente aí falando: 'Nossa, nem me chamaram.' Não é, gente, é que a gente quis fazer uma festa menor, tentar fazer uma festa menor, desta vez, mais íntima, com pessoas que tem crianças, para as crianças se divertirem. A gente sempre faz festa mais focada nos adultos do que nas crianças, com atração, show, vai até tarde. Dessa vez quisemos fazer diferente, festinha para as crianças se divertirem, tudo para elas". Animada com a festa, ela ainda destacou: "Vai ser um dia muito gostoso e abençoado", explicou Biancardi.