Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar fora da Seleção: essa foi a reação do jogador ao descobrir que não seria convocado por Carlo Ancelotti para os próximos jogos do Brasil

Machucado pela terceira vez no ano, Neymar não foi chamado por Carlo Ancelotti para os dois últimos jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Atleta teve reação revelada pela colunista Fabia Oliveira, do 'Metrópoles'

26 ago 2025 - 09h08
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar fora da Seleção: essa foi a reação do jogador ao descobrir que não seria convocado por Carlo Ancelotti para os próximos jogos do Brasil.
Neymar fora da Seleção: essa foi a reação do jogador ao descobrir que não seria convocado por Carlo Ancelotti para os próximos jogos do Brasil.
Foto: Getty Images / Purepeople

Machucado mais uma vez desde seu retorno ao Santos, em janeiro, Neymar ficou de fora de mais uma convocação do técnico Carlo Ancelotti para as duas últimas partidas do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 (México, EUA e Canadá). No dia 4, o time já classificado para o próximo Mundial (25 pontos, 3º lugar e 10 atrás da líder, Argentina) encara o Chile no Maracanã e no dia 9 enfrenta a Bolívia naquele país.

A ausência de Neymar coincide com a primeira convocação de nove atletas, entre eles Fabricio Bruno (Cruzeiro) e Caio Henrique (Mônaco), e o retorno de Lucas Paquetá, absolvido no fim de julho após ser acusado de envolvimento na manipulação de apostas. Pai de quatro filhos (Davi Lucca, Mavie, Helena e Mel, nascida em julho), o camisa 10 do Santos não atua pela Seleção brasileira desde outubro de 2023 em partida diante do Uruguai.

Naquela ocasião, Neymar se machucou seriamente no joelho e precisou passar por uma cirurgia. Mas como será que o atacante reagiu após ficar de fora da última convocação do ano?

A reação de Neymar após ficar de fora de convocação para a Seleção

A reação do marido de Bruna Biancardi não foi das melhores e Neymar mostrou abalo durante a festa de luxo do filho, no final de semana. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do "Metrópoles", o atacante do Santos estava cabisbaixo, uma vez que soube que ficaria de fora da lista de Ancelotti.

A isso se soma a nova lesão (a terceira em 2025) e também o desempenho ruim do time da Vila Belmiro no Campeonato Brasi...

Veja mais

Matérias relacionadas

Neymar fora! 'Não precisamos...', diz Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, sobre ausência do jogador, novamente lesionado, em lista de convocados

'Já joguei Copa e não quero...': após resultado frustrante do jogo Brasil x Argentina, Vini Jr. faz desabafo e revela reação dos jogadores em vestiário

Que horas é o jogo do Brasil hoje, 5/6? Estreia de Carlo Ancelotti na Seleção mexe com horário de 'Vale Tudo' e outras novelas da Globo

'Eu errei': Mavie entra em campo com Neymar, mas jogador é expulso e pode não jogar mais pelo Santos. Entenda!

Neymar não joga semi final, Santos perde e web reage: 'Menino Ney atingiu seus objetivos no Brasil: curtir o Carnaval'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade