NASCEU! Jornalista Izabella Camargo anuncia o nascimento de Antonio, seu segundo filho
Seja bem-vindo, Antonio! A jornalista Izabella Camargo anunciou o nascimento de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Thiago Godoy
Na quinta-feira (17/07), a jornalista Izabella Camargo, deu à luz Antonio, seu segundo filho fruto de seu relacionamento com o educador financeiro Thiago Godoy, de 43, conhecido como Papai Financeiro nas redes sociais. O post de anuncio foi feito na sexta (18) e no sábado (19/07), a profissional fez mais um de agradecimento. Veja os detalhes a seguir!
Bem-vindo, Antonio!
Izabella Camargo já é mãe de Angelina, de 4 anos, e fez um post para anunciar a chegada de seu segundo bebê. "Nossas primeiras 24horas foram bem doces e lindas!", escreveu ela no instagram.
Em outro post, a jornalista escreveu: "Cada nascimento é uma nova escola. Cada filho, um novo mestre.
Antonio, que você cresça leve, amado, protegido. Que o mundo seja gentil com você — mas que você também o transforme com a sua gentileza. Estamos aqui pra te guiar, mas também pra aprender contigo. Bem-vindo, filho. Nossa gratidão à equipe da Maternidade Santa Joana, que está nos acolhendo com tanto carinho, competência e humanidade. Nos sentimos cuidados em cada detalhe — e isso fez toda a diferença nesse momento tão especial".
Nos comentários das publicações, mensagens de carinho e admiração foram feitos. "Seja bem-vindo a este mundão, Antônio! Parabéns!! Que a familia seja abençoada e tenha ainda mais alegria!", escreveu sua colega de profissão, Gloria Vanique. A jornalista Sabina Simonato também fez questão de publicar uma felicitação: "Parabéns!!!! Saúde, saúde, saúde". O influenciador Fausto Carvalho, mais conhecido como "Menzinho", disse: "Parabéns meninossss, que Demais! Desejo o mundo a vcs!".
Ver essa foto no Instagram
Demissão de Izabella Camargo
A jornalista Izabella Camargo desabafou ao comentar sobre a sua demissão da Globo após ser diagnosticada com Síndrome de Burnout.
Em entrevista no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, ela falou sobre a sua saída da emissora e como se sentiu na época. "Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?", disse ela.
Após passar alguns meses longe da Globo, Izabella conseguiu na justiça uma ordem para voltar a ser contratada. No entanto, ela e a emissora fizeram um acordo milionário para que ela saísse novamente e pudesse se dedicar a outros projetos.