Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Não foi suficiente para pagar gastos judiciais", diz Musa da CPI sobre nu

20 set 2012 - 13h30
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
ALINE GENACHI
Direto de São Paulo

A Musa da CPI, Denise Rocha, lançou sua revista Playboy em uma banca, na rua Oscar Freire, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (20). Questionada se o valor do cachê compensou por tanta exposição, a advogada disse que sim, mas preferiu não divulgar valores: "foi bom, mas não o suficiente para pagar gastos judiciais".

Infográfico: Confira todas as capas da Playboy

Nesta quinta-feira (20), Denise Rocha lançou em São Paulo a revista 'Playboy' que traz seu ensaio na capa
Nesta quinta-feira (20), Denise Rocha lançou em São Paulo a revista 'Playboy' que traz seu ensaio na capa
Foto: Adriano Lima / Terra

A ex-assessora parlamentar se referiu ao processo que move contra o ex-namorado por divulgar fotos íntimas suas, o que causou sua demissão do Congresso Nacional. Denise garantiu que o ensaio nu não irá atrapalhar sua carreira. "Não vou deixar de exercer minha profissão porque posei nua, da mesma forma que uma apresentadora não vai deixar de ser uma apresentadora pelo mesmo motivo", afirmou.

A Musa da CPI contou que no início teve receio ao fotografar para a revista, pois ficou muito tímida. "Chorei, mas a produção me descontraiu. Não bebi nada. As fotos ficaram lindas, o J.R. Duran (fotógrafo) é ótimo". O ensaio foi inspirado no universo sadomasoquista, mas Denise garantiu que não gosta da prática. "Mas ficou lindo. Ganhei uma calcinha de presente", brincou.

Recentemente, em entrevista ao apresentador Amaury Jr., Denise Rocha afirmou que iria revelar "quem é quem no Senado", porém ao ser perguntada quais seriam essas revelações, a advogada preferiu não se pronunciar: "agora época de eleição e não posso falar sobre política".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra