Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Não beijei Dominika só na boca", diz tcheca à 'Playboy'

4 jul 2011 - 13h42
(atualizado às 15h19)
Compartilhar

Nacionalmente conhecidas como "as tchecas Michaela e Dominika", depois de aparecerem no quadro As Tchecas do Brazil em um programa de TV, a eslovaca Michaela Matejkova e a inglesa Alicia Seffras (nome verdadeiro da "tcheca" Dominika) são capa da edição de julho da Playboy, que chega às bancas nesta terça-feira (5).

Confira todas as capas da 'Playboy', mês a mês

"Não beijei a Dominika só na boca, como a beijei por toda parte. Literalmente, por toda parte", declarou Michaela. "Acho que os brasileiros vão ficar loucos com as fotos, espero que gostem", afirmou Alicia.

Michaela, 27 anos, e Dominika, 26 anos, foram fotografadas por Jairo Goldflus, em um estúdio em São Paulo. "Aceitamos o convite porque a Playboy é uma marca conhecida mundialmente. É um privilégio estar na capa", disse Alicia. "Foi divertido, excitante, uma mistura louca de sensações", completou Michaela.

As "tchecas" Michaela e Dominika são capa da 'Playboy' de julho. Em entrevista à publicação, Michaela disse: "não beijei a Dominika só na boca, como a beijei por toda parte. Literalmente, por toda parte"
As "tchecas" Michaela e Dominika são capa da 'Playboy' de julho. Em entrevista à publicação, Michaela disse: "não beijei a Dominika só na boca, como a beijei por toda parte. Literalmente, por toda parte"
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra