PUBLICIDADE

Nadja Pessoa relembra traições de D'Black: "psicopatia"

Os dois terminaram o casamento em 2020; na época, a influenciadora disse ter sido abandonada pelo cantor que a deixou sem nada

12 jan 2022 10h32
ver comentários
Publicidade
Em entrevista ao podcast "Camarim da Juju", Nadja Pessoa relembrou detalhes do relacionamento.
Em entrevista ao podcast "Camarim da Juju", Nadja Pessoa relembrou detalhes do relacionamento.
Foto: Instagram/@nadjapessoa / Famosos e Celebridades

Junto de D'Black, até então seu marido, Nadja Pessoa ficou conhecida por participar do "Power Couple", da Record, em 2018. Dois anos mais tarde, os dois se separaram. Na época, a influenciadora disse ter sido abandonada pelo cantor que a deixou sem nada. 

Já no podcast "Camarim da Juju" que foi ao ar nesta terça-feira, 11, ela voltou a falar da separação e deu detalhes do relacionamento abusivo que viveu ao lado do cantor. Aliás, antes de entrar no reality, Nadja revelou já sofrer com depressão por conta do casamento.  

"Ele me traia e a cada traição que eu descobria tinha um motivo e a culpa era minha. A cada traição eu perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa", desabafou. 

A influenciadora, que buscou tratamento e acompanhamento psquiátrico, também recordou ter perdido o desejo sexual, provavelmente em consequência dos efeitos colaterais das medicações que tomava. Por isso, seguiu para a terapia de casal com uma sexóloga. 

Pouco antes do término, Nadja ainda disse que teve uma conversa com a psquiatra que a acompanha e soube que o artista era psicopata. "Ela falou que ele tinha uma piscopatia", afirmou. 

Assista a entrevista completa:

Por fim, em 2020, durante a separação, Nadja usou as redes sociais para desabafar. "Levou meu laptop, raspou todo dinheiro da nossa conta. Levou tudo. Me deixou sem nada. Liguei para ele e ele me disse que já estava na Dutra, indo para a casa da mãe e me mandou falar com o advogado porque não tinha mais nada para falar comigo", recordou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade