Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist volta a vender empadas no Rio de Janeiro
A bailarina e modelo já chegou a morar em um posto de gasolina após ser despejada
A modelo e bailarina Regininha Poltergeist, que foi musa e ícone de beleza nos anos 1990, contou que voltou a vender empadas nas ruas do Rio de Janeiro. Ela anunciou nas redes sociais que estava em uma esquina no Méier, zona norte da capital fluminense, para vender os salgados.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Tenho empadas fresquinhas de frango, poucas unidades de camarão e de queijo. Venham até aqui experimentar, façam suas encomendas. Aguardo vocês", disse Regininha na postagem.
Essa não é a primeira vez em que a modelo é vista vendendo salgados na rua. Há cerca de um ano, a modelo foi vista pela primeira vez enquanto vendia os quitutes noMéier. Ela também chegou a pedir ajuda financeira para comprar eletrodomésticos.
Musa dos anos 1990, ela é bailarina formada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e começou a fazer sucesso em concursos de beleza antes de estampar capas das principais revistas masculinas do país, como Playboy, Sexy e outras.
Em entrevista ao Terra, Regininha contou que chegou a ganhar dinheiro e foi dona de carros e cinco apartamentos, mas gastou tudo o que ganhou após se afastar do meio artístico para se dedicar aos cuidados com o filho.
"Usei tudo isso para criar meu filho. As coisas são caras e eu nunca tive ajuda do pai dele, sempre cuidei de tudo sozinha. Fazia mercado, levava para escola... Hoje ele está com 20 anos. Uma hora o dinheiro acaba, e foi o que aconteceu", disse ela.
Ela contou que os problemas financeiros se agravaram em 2021, durante a pandemia da Covid-19. Na época, sem recursos, Regininha Poltergeist foi despejada e teve que morar em um posto de gasolina por alguns dias.