Musa dos anos 1990, Regininha Poltergeist é vista ao final de expediente em loja
A modelo e bailarina perdeu todo o dinheiro que ganhou e chegou a morar em um posto de gasolina
Regininha Poltergeist, musa e símbolo de beleza nos anos 1990, perdeu todo o dinheiro que conquistou no auge da fama. Atualmente, a modelo e bailarina trabalha em uma loja de produtos de aromaterapia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e foi fotografada na noite desta quinta-feira, 11, ao final do expediente.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ela foi clicada enquanto fechava a loja dentro de um shopping e voltava para casa. Desde 2021, Regininha enfrenta dificuldades financeiras mais graves.
Musa dos anos 1990, ela é bailarina formada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e começou a fazer sucesso em concursos de beleza antes de estampar capas das principais revistas masculinas do país, como Playboy, Sexy e outras.
Em entrevista ao Terra, Regininha contou que chegou a ganhar dinheiro e foi dona de carros e cinco apartamentos, mas gastou tudo o que ganhou após se afastar do meio artístico para se dedicar aos cuidados com o filho.
"Usei tudo isso para criar meu filho. As coisas são caras e eu nunca tive ajuda do pai dele, sempre cuidei de tudo sozinha. Fazia mercado, levava para escola... Hoje ele está com 20 anos. Uma hora o dinheiro acaba, e foi o que aconteceu", disse ela.
Ela contou que os problemas financeiros se agravaram em 2021, durante a pandemia da Covid-19. Na época, sem recursos, Regininha Poltergeist foi despejada e teve que morar em um posto de gasolina por alguns dias.
Em janeiro deste ano, Regininha foi vista vendendo empadas em uma rua no Méier, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Ela também chegou a pedir ajuda financeira para comprar eletrodomésticos.