Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Murilo Huff rebate grave acusação de usar dinheiro do filho com Marília Mendonça

Pai de Léo, filho de Marília Mendonça, Murilo Huff é acusado de gastar dinheiro do filho em leilão; veja a resposta do cantor

24 nov 2025 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

Murilo Huff virou alvo de uma enorme polêmica nesta semana ao fazer um arremate milionário em leilão. O cantor sertanejo foi acusado de usar o dinheiro do filho Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, para fazer a compra.

Murilo Huff e o filho, Leo
Murilo Huff e o filho, Leo
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Tudo aconteceu após o artista de tornar sócio da vaca mais valorizada do mundo, Donna FIV CIAV, avaliada em R$ 54 milhões. O artista participou do Leilão Cataratas Collection, em Foz do Iguaçu (PR), a Nelore Huff, em parceria com a Nelore Traia Veia, e arrematou 25% do animal.

Segundo informações do Metrópoles, a vaca tem dez anos e custou cerca R$ 13,5 milhões para o cantor, já que adquiriu apenas uma 'parte'. Além do artista, Casa Branca Agropastoril, Agropecuária Mata Velha e Nelore LMC possuem as outras cotas.

Após a compra luxuosa, um internauta reagiu à compra de Murilo Huff e fez uma grave acusação. "Comprado com o dinheiro da criança?", provocou o seguidor, citando o filho de Marília.

Sem pensar duas vezes, Murilo rebateu: "Não meu querido, eu trabalho desde os 16 anos e graças a Deus não preciso do dinheiro do meu filho para nada. E ainda assim, mesmo que eu quisesse mexer em algum centavo, eu só poderia com autorização judicial".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

Gravações inéditas de Marília Mendonça

O empresário da eterna Marília Mendonça, Wander Oliveira, participou de uma entrevista e fez uma revelação impactante sobre a carreira da sertaneja. De acordo com ele, a rainha da sofrência deixou um pen drive inédito com músicas para mais de 20 anos, porém, está virando alvo de disputa entre empresários e familiares.

Ao G1, Wander revelou que as músicas do pen drive abordam diversas fases da vida de Marília, além de gravações inéditas. "A ideia é trabalhar 10 músicas por ano. Existem coisas para 20 anos, com folga", disse o empresário da artista.

Por enquanto, as negociações sobre o material estão travadas. De acordo com o advogado da família, Robson Cunha, existe um motivo específico para essa pausa. "O Murilo obrigatoriamente precisa assinar todos os contratos que envolvem o Léo, o que ainda não aconteceu. Mas eu acredito que em breve deve acontecer, e aí nós teremos novos lançamentos da Marília", disse.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade