Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher de Paquetá diz que quase abortou primeiro filho: 'Um milagre'

Tudo aconteceu com pouco mais de um mês de gestação e enquanto ela fazia uma festa surpresa para o marido

28 jun 2023 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Youtube

Duda Fournier, esposa de Lucas Paquetá, revelou um drama que o casal viveu na primeira gravidez dela, quando teve Benício, o primogênito.

Em bate-papo no podcast Pod Delas, a influenciadora digital disse que antes de ter o bebê sofreu um princípio de aborto, no dia do aniversário do craque brasileiro. 

Tudo aconteceu com pouco mais de um mês de gestação e enquanto ela fazia uma festa surpresa para o marido. Após exames, ela viu o sangramento estancar.

A influenciadora disse ainda que o próprio médico responsável não soube explicar o que havia acontecido, mas no fim, tudo deu certo. 

"O Benício foi um milagre da minha vida. No dia do aniversário dele [Paquetá], eu fiz uma festa surpresa e, quando levantei da cadeira, tinha uma enxurrada de sangue. [...] Fui na médica e, no dia seguinte, era um grãozinho que piscava [coração]. Quando o médico viu ele falou: 'olha, está tudo bem'. Ele falou exatamente assim: 'foi um princípio de aborto e parou não sei porquê'. Fiquei dois meses em repouso total, não queria passar novamente pela dor de novo. [...] Até ele nascer foi tenso porque eu tinha medo de qualquer coisa, mas ele nasceu com com muita saúde", afirmou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade