'Muito difícil aceitar': a despedida comovente de Schynaider Moura à filha Anne Marie após morte precoce aos 16 anos
A modelo Schynaider Moura fez uma homenagem comovente à filha Anne Marie, que morreu aos 16 anos e será velada e sepultada nesta terça-feira (23). 'Muito difícil aceitar', resumiu
A modelo Schynaider Moura fez uma comovente despedida à filha mais velha, Anne Marie, após a morte precoce da adolescente de 16 anos no final de semana. Sobrinha do empresário e apresentador Álvaro Garnero, Anne havia passado por um transplante de coração em junho de 2022, o que a fez emocionar a web com um relato sincero.
Mãe de outras duas meninas, Schynaider se disse em choque com a morte da filha. "Anne, não existe palavras para explicar as últimas horas que eu estou vivendo (...). Mesmo sabendo que você se foi, fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando 'cheguei mamãe'. Imaginar que talvez isso nunca possa acontecer", iniciou a ex-namorada de João Guilherme Silva, filho de Faustão.
"Vai ser muito dolorido, ainda mais do que já está doendo. Nunca acreditei que isso pudesse acontecer", resumiu.
Schynaider Moura lembrou diagnóstico de doença no coração da filha: 'Várias lutas'
Schynaider lembrou da luta que a filha travou contra problemas no coração. "Nós vencemos muitas batalhas, e em todas, você se mostrou a menina mais forte, mais generosa, mais maravilhosa e você foi luz, desde o primeiro dia que eu te senti dentro da minha barriga", prosseguiu citando a experiência inédita da maternidade e a descoberta da doença cardíaca.
"Já sabia que você estava transformando a minha vida, eu tinha apenas 19 anos e viver essa aventura, que foi desde o primeiro segundo, você dentro da minha barriga foi muito especial. Você transformou a minha vida, me fez a mulhe...
Matérias relacionadas