Morre a mãe de Brad Pitt, aos 82 anos
A causa da morte de Jane Pitt não foi revelada
Jane Pitt, mãe do ator Brad Pitt, faleceu aos 82 anos. A notícia foi compartilhada por Sydney Pitt, sobrinha do astro, que prestou uma homenagem emocionada à avó através de uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (6). Sydney descreveu Jane, que trabalhou como conselheira escolar, como alguém que "se importava profundamente com todos e tudo, sem fazer perguntas". Brad, de 61 anos, é o primogênito de Jane com William Alvin Pitt e, até o momento, não se manifestou publicamente sobre a perda. A causa da morte não foi informada.
"Nós ainda não estávamos prontos para você partir, mas saber que você está finalmente livre para cantar, dançar e pintar novamente torna tudo um pouco mais fácil", escreveu Sydney. "Ela acreditava na justiça, em colocar os outros em primeiro lugar, e fazer o bem simplesmente porque era a coisa certa a fazer. Ela conseguia acompanhar todos nós os 14 netos sem perder uma batida. Ela era o amor na sua forma mais pura", acrescentou.
Jane esteve presente em diversas estreias de filmes estrelados por Brad e frequentemente aparecia ao lado de Angelina Jolie, ex-esposa do ator. Juntos, Brad e Angelina são pais de seis filhos: Maddox, de 24 anos, Pax, de 21, Zahara, de 20, Shiloh, de 19, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 17. Além de Brad, Jane deixa outros dois filhos: Doug, pai de Sydney, e Julie.
Veja:
Ver essa foto no Instagram