PUBLICIDADE

Mila Kunis fala da filha pela primeira vez: "ela se mexe!"

Atriz deu à luz Wyatt há dois meses, fruto de sua relação com o ator Ashton Kutcher

11 dez 2014 11h23
| atualizado às 11h28
ver comentários
Publicidade

Mila Kunis deu sua primeira entrevista após ter dado à luz sua primeira filha, a pequena Wyatt, que nasceu no dia 30 de setembro e é fruto do relacionamento com o ator Ashton Kutcher. Ela esteve no programa The Late Late Show With Craig Ferguson, na última quarta-feira (10), e falou sobre a herdeira: "ela tem dois meses, nove semanas, não é preguiçosa. Ela se mexe!", brincou.

Siga Terra Diversão no Twitter

Foto: @LateLateShowCBS / Twitter / Reprodução

Atriz posou nos bastidores do programa (Foto: @LateLateShowCBS / Twitter / Reprodução)

A atriz comentou ainda que tem dividido os cuidados com Wyatt com o pai e que isso deve ficar ainda mais certo na adolescência. Quando o apresentador comentou que meninas dão mais trabalho na adolescência, ela disse: "isso não é meu problema. É problema do pai". "Minha cunhada teve um menino duas semanas antes da nossa filha nascer e é completamente diferente. Em tudo", completou.

Aos 31 anos, Mila apareceu linda em um vestido curto preto e comentou que perdeu os quilos extras da gestação com a amamentação. Além disso, o casal de famosos decidiu não ter ajuda para cuidar da filha. Em entrevista recente, Ashton comentou que eles abriram mão de babás até durante a noite. "Temos sorte de termos trabalhos que nos permitem ficar em casa e tirar o tempo de folga que precisamos", comentou o ator na ocasião.

Foto: Reprodução

Foto: @ashtonmila / Instagram / Reprodução

(Fotos: @ashtonmila / Instagram / Reprodução)

Idade dos Famosos Idade dos Famosos

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade