Meu Deus! Preso, Hytalo Santos é acusado de dopar menor em viagem: 'Era usado para...'
Hytalo Santos foi acusado por um maquiador de dopar uma menor de idade durante viagem a São Paulo. Famoso da web segue preso há quase duas semanas
Preso há quase duas semanas em acusação de exploração infantil, Hytalo Santos teria dopado uma menor de idade com medicamentos. Em entrevista ao "Profissão Repórter" (Globo), o maquiador Erick Neto relatou o que supostamente viu durante uma viagem do "influencer" e do marido do famoso, Israel Neta Vicente, a São Paulo, em 2020.
Neto não citou o nome da garota que participava dos vídeos de Hytalo, defendido por Kamylinha, a primeira criança a fazer tais gravações e cuja mãe recebia pagamentos do próprio "bailarino". "Ninguém nunca sabia qual era a idade dela. Uma hora falavam que tinha 15, outras com 16. Era uma menina claramente com a cara de criança", afirmou o maquiador, acrescentando o que ouvia sobre a "adultização" da menor.
"Era um discurso de: 'Ah, mas é porque ela gosta de usar'", prosseguiu o maquiador ao programa da emissora carioca. Vale lembrar que denúncias anteriores envolvem ainda suposta liberação de bebida a menores.
Hytalo Santos é acusado de colocar 3 medicamentos em bebida de menor
Em outro momento, Neto conta que essa menor foi deixada sozinha em casa por Hytalo após ser dopada. "Ele nos passava que quando a gente fosse jantar, coloca três Dramins no suco dela", afirmou citando o medicamento usado para combater enjoos. "Ela (a menor) tinha muita vontade de ir para os lugares que ela não poderia. Era usado para que ela dormisse e perdesse a noção do tempo", reforçou o maquiador.
Por fim, Neto garantiu ter flagrado, assim como a menor, uma séria briga entre Hyta...
Matérias relacionadas
URGENTE: Hytalo Santos é preso após denúncias de exploração de menores; saiba os primeiros detalhes