Meu Deus! Criminosos usam nome de atriz mirim do SBT morta aos 11 anos em golpes; família de Millena Brandão faz alerta
Millena Brandão, atriz mirim de 11 anos, faleceu na sexta-feira (2/5) após enfrentar 12 paradas cardíacas. Ela estava internada em estado grave na UTI de um hospital em São Paulo.
A família da atriz mirim Millena Brandão, falecida aos 11 anos na última sexta-feira (2), denunciou a criação de contas falsas nas redes sociais que estão utilizando o nome e a imagem da jovem para aplicar golpes financeiros. Criminosos estão pedindo doações por meio de campanhas fraudulentas, aproveitando-se da comoção gerada pela morte da atriz.
Família de ex-atriz mirim denuncia golpe de criminosos
Em comunicado divulgado no perfil oficial de Millena no Instagram (@millenamboficial), os familiares alertaram que apenas duas contas são legítimas: a principal e uma conta reserva (@millena_martinabrandao). Eles pedem que as pessoas não confiem em outras páginas que solicitem doações em nome da atriz e que denunciem essas contas falsas às plataformas.
"Atenção! Tem algumas contas falsas sendo feitas em nome da Millena, gente respeitem esse momento, a única conta dela é essa aqui… E a outra que é reserva, e nenhuma mais!!", começou a nota. "Estão aplicando golpe pedindo vakinha em nome da Millena e se aproveitando da situação", denunciou o texto.
Relembre a trajetória de Millena Brandão, que faleceu aos 11 anos
Millena Brandão ficou conhecida por sua participação na novela "A Infância de Romeu e Julieta", exibida pelo SBT entre 2023 e 2024, e na série "Sintonia", da Netflix. Além de atriz, ela também atuava como modelo e influenciadora digital, acumulando mais de 150 mil seguidores nas redes sociais.
A jovem foi internada no Hospital Geral do Grajaú, em São Paulo, após ser diagnostica...
Matérias relacionadas