Meghan Markle exige atitude drástica de Príncipe Harry após novo escândalo que liga a Família Real ao Caso Epstein
Príncipe Andrew e as filhas são citados em documentos e trocas de e-mails no Caso Epstein.
Meghan Markle está atenta aos desdobramentos após a divulgação de e-mails, documentos e trocas de mensagens do criminoso sexual Jeffrey Epstein, tornados públicos pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Além do Príncipe Andrew, que perdeu os títulos reais por conta das denúncias de agressão sexual, suas filhas, Princesa Eugenie e Princesa Beatrice, também se tornaram personagens nessa história.
As duas princesas são citadas em uma troca de e-mails entre Epstein e Sarah Ferguson, mãe delas. O contexto das mensagens indica que ambas visitaram o magnata.
Segundo uma reportagem da revista inglesa OK! Magazine, Meghan fez um apelo para que Príncipe Harry mantenha distância das primas, de quem sempre foi bem próximo e recebeu apoio após se desvencilhar da Família Real.
Segundo avaliação do especialista real Duncan Larcombe, Harry pode estar "arrasado" com o atual momento que as princesas enfrentam. "Acho que ele vai querer procurá-las, porque foram elas que o procuraram quando ninguém mais na família o fez, e é de se esperar que Harry retribua esse gesto."
Andrew é quem tem as ligações mais polêmicas com Epstein. E-mails indicam que ele repassou informações confidenciais ao empresário quando era representante especial do Reino Unido para o Comércio Internacional, cargo que exerceu por 10 anos.
Uma foto que consta nos arquivos de Epstein mostra o ex-príncipe de quatro em cima de uma mulher, que teve a identidade preservada. Além disso, Andrew é acusado de abuso sexual por Virgin...
Matérias relacionadas