Marina Ruy Barbosa recusa papel de vilã na Globo; saiba o motivo
A Globo ofereceu um papel de vilã para Marina Ruy Barbosa em próxima novela, mas ela recusou
Marina Ruy Barbosa recebeu convite para ser a principal vilã da próxima novela das 18 horas 'Nobreza do Amor'. O último trabalho da atriz na Globo foi em 2023 em 'Fuzuê'.
Apesar de ela ter ficado bem balançada, Marina não conseguiu conciliar a sua agenda com a rotina intensa de uma gravação de novela. Segundo o colunista Lucas Pasin do Metrópoles, a atriz já tem projetos no streaming e no cinema em 2026.
Apesar da recusa de Marina, ela tem uma ótima relação com a Globo, tanto que gravou a superprodução 'Antártida' que deve ser lançado em breve.
Nobreza do Amor
Na próxima novela das 18 horas, escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., a trama será protagonizada por Duda Santos e contará também com Lázaro Ramos.
A história vai contar um romance que vai falar sobre ancestralidade africana e atravessará o oceano e chegará ao nordeste brasileiro.
Roteirista faz revelação sobre a escolha de Marina Ruy Barbosa para viver Suzane von Richthofen
Marina Ruy Barbosa, de 30 anos, vem chamando a atenção do público desde as primeiras cenas em que aparece interpretando Suzane von Richthofen, principalmente por suas expressões que lembram traços da personalidade da jovem condenada por matar os pais. Um dado curioso é que Marina foi escolhida desde o início — e sem concorrência — para viver a versão ficcional da criminosa na série Tremembé, que será exibida no Prime Video.
Essa informação foi compartilhada pelo jornalista e autor Ullisses Campbel, que também é roteirista da produção baseada em suas obras literárias sobre crimes reais. Com direção de Vera Egito, a série explora o cotidiano do presídio brasileiro que abriga autores de crimes de grande repercussão, e acompanha o percurso de vários desses detentos atrás das grades. Um dos livros que inspiraram o projeto televisivo é Suzane: Assassina e Manipuladora, escrito por Campbel. CONTINUE LENDO AQUI.