Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marido de Reese Witherspoon lamenta envolvê-la em escândalo

23 abr 2013 - 09h52
(atualizado às 09h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Jim Toth e Reese Witherspoon
Jim Toth e Reese Witherspoon
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Reese Witherspoon foi presa por conduta desordeira na última sexta-feira (19), após Jim Toth, seu marido e agente de Hollywood, ser preso por suspeita de DUI (dirigir sob influência), e agora ele lamentou e disse que está chateado e se sentindo culpado por ''arrastar'' a sua esposa no incidente.

''Jim se sente terrível porque ele envolveu Reese na situação. Ele fez uma má decisão e certamente piorou as coisas arrastando-a com ele... Ele tem que pagar pelas consequências'', uma fonte disse à revista People.

Jim, 42 anos, chegou a 1,39 no teste de sobriedade - acima do limite legal da Geórgia de 0,08 - quando ele e Reese foram parados nas primeiras horas da manhã.

A fonte acrescentou: ''Jim sempre foi um grande bebedor social. Seu trabalho é estar no social. Ele sai para almoçar ou jantar quase todos os dias da semana com clientes bebericando e tendo reuniões de negócios. A prisão só vai fazer os dois pararem para pensar'.'

O casal, que tem o filho Tennessee, de 7 meses, foi liberado sob fiança, mas aguarda audiência em tribunal no dia 22 de maio.

Reese - que também tem os filhos Ava, 13 anos, e Deacon, 10, com o ex-marido Ryan Phillippe - desde então tem feito um pedido público de desculpas por seu comportamento. Referindo-se aos comentários desrespeitosos às autoridades, que supostamente incluía a frase ''você está prestes a descobrir quem eu sou'', ela disse: ''por respeito para com a situação jurídica em curso, não posso comentar sobre tudo o que está sendo relatado agora. Mas eu quero dizer que eu bebi um pouco demais e estou profundamente envergonhada com as coisas que eu disse".

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade