Marcos Mion chora morte de Preta Gil após 2 anos de luta contra câncer: 'Guerreira. Nos ensinando muito até o fim'
Preta Gil, que assumiu ter sido apaixonada por Marcos Mion, ganhou homenagem do apresentador após sua morte aos 50 anos neste domingo (20) vítima de câncer. 'Uma luz muito forte por onde passou iluminando todos ao seu redor'
Marcos Mion se despediu de Preta Gil através de suas redes sociais neste domingo (20). A cantora que despertou paixão no apresentador no começo da década de 2000 morreu aos 50 anos após dois anos e meio de luta contra um câncer no intestino, que evoluiu para metástase em quatro órgãos, no segundo semestre de 2024.
Morando nos EUA desde maio, a filha de Gilberto Gil tentou retornar ao Brasil assim que soube que seu quadro de saúde era irreversível. "Meu carinho por você é eterno. Minha gratidão nem se fala... Enquanto estou aqui chorando e escrevendo… buscando essas fotos, estou lembrando de cada coisa (emoticon de risos), cada história, cada conversa … começo a sorrir entre as lágrimas…", listou o apresentador da Globo.
Morte de Preta Gil: 'Paixão e generosidade em pessoa', diz Marcos Mion
Ainda sobre a morte de Preta, que gerou ataques a Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora, Mion exaltou a personalidade da empresária. "Você sempre foi a paixão e a generosidade em pessoa e eu pude sentir isso desde que nos conhecemos, quando você me enxergou num momento difícil que eu passava lá em 2002, e como o furacão que sempre foi colocou tudo de pé! Eu principalmente!", frisou.
"Sendo uma das primeiras pessoas que me olhou nos olhos e disse que eu chegaria onde eu sonhasse. Essa entrega e amizade que te faziam um sol para todos!", acrescentou o global. "Maria, você vai viver no coração de todos que vc tocou pra sempre. Uma luz muito forte por onde passou iluminando todos ao seu redor. E que ...
Matérias relacionadas