Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amanda Kimberlly desabafa sobre saúde mental e divide opiniões: 'Hipocrisia'

Influenciadora Amanda Kimberlly abre o jogo ao ser questionada nas redes sociais e desabafa sobre saúde mental

12 jan 2026 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Amanda Kimberlly usou as redes sociais nesta segunda-feira, 12/01, para desabafar com os seguidores. Mãe de Helena, sua filha com o jogador Neymar, ela abriu o coração e, além de falar sobre maternidade e rotina, comentou sobre a saúde mental.

Amanda Kimberlly
Amanda Kimberlly
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Questionada sobre como cuida do próprio emocional, Amanda disparou: "Há algum tempo atrás, eu ia falar para vocês uma resposta clara e objetiva, que é terapia", disse. Ela explicou que percebeu funcionar a partir de diferentes bases: "Eu sou movida a pilares que me sustentam. Então, o eixo de tudo é Deus, Helena, terapia, minha família, meus amigos."

"A gente acha que tem que fazer terapia só em momentos difíceis. Eu faço terapia uma vez na semana, que é um compromisso que eu tenho comigo mesma. Amo, fico sempre ansiosa um dia antes para ver o que eu vou falar. Hoje eu entendo que eu tenho esses pilares que me mantêm centrada, em pé. Então, hoje em dia é uma junção de pilares que me ajudam", relatou.

Reação da internet

A declaração de Amanda Kimberlly não passou despercebida e virou assunto na internet, dividindo opiniões. "A pessoa que fez alguém sofrer mentalmente falando sobre saúde mental", debochou uma internauta. "Hipocrisia, afff preguiça", criticou mais uma. "Ela se faz de santa, boazinha", opinou a terceira.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Segue a Cami (@segueacami)

Amanda Kimberlly revela atual estado do dedo da filha com Neymar após acidente

Amanda Kimberlly respondeu algumas dúvidas de seus seguidores nesta segunda-feira, 12. Através de uma caixinha de perguntas, a modelo foi questionada a respeito de como ficou o dedo da sua filha, Helena, de um ano e seis meses, que em outubro quase foi decepado ao ser esmagado por uma porta. Ela contou que após a cirurgia a herdeira, que é fruto de sua breve relação com Neymar Jr., se recuperou bem.

"Tudo bem, graças a Deus. Sem sequelas", declarou Amanda, mostrando uma foto da mão de Helena. O acidente aconteceu quando mãe e filha brincavam no banheiro de casa, em São Paulo. De acordo com o relato da influenciadora nas redes sociais, Helena empurrou uma porta do closet que voltou com força devido ao vácuo, esmagando o dedo dela em cerca de 90%.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade