Mara Maravilha alfinetou Xuxa? Vídeo da apresentadora gera críticas na web
Publicação sobre saúde íntima foi interpretada por internautas como uma indireta à apresentadora
Mara Maravilha voltou a repercutir nas redes sociais após compartilhar um vídeo ao lado de sua ginecologista. A publicação foi interpretada por parte dos internautas como uma possível indireta para Xuxa Meneghel, que recentemente esteve no centro de uma polêmica envolvendo um figurino usado em sua nova turnê.
Vídeo gera interpretações
Na gravação, Mara Maravilha aparece em um consultório médico e brinca:
"Gente, a minha ginecologista é quem deixa sempre a minha pepeca em dia."
Na sequência, a médica responde:
"A pepeca dela, sim. E, Mara, está uma maravilha!"
Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu:
"Empoderamento não é mostrar a pepeca e sim conscientizar a importância do cuidado da saúde íntima feminina! Parabéns a todos os profissionais e médicos que cuidam de nós, mulheres, e, em especial, à minha ginecologista, Sarah Miranda. Não perco a piada do momento."
Internautas apontam suposta indireta
Após a publicação, diversos usuários passaram a relacionar o conteúdo à recente polêmica envolvendo Xuxa Meneghel, cujo figurino da turnê O Último Voo da Nave dividiu opiniões nas redes sociais.
Entre os comentários, internautas escreveram:
"Duro querer ter visibilidade querendo dar indireta. Xuxa nem lembra que você existe."
Outro comentou:
"O exemplo de quem precisa aparecer às custas dos outros. E a falta de ética da profissional em fazer parte de um vídeo como esse, com indireta, como sempre."
Uma terceira pessoa afirmou:
"Gente, realmente ela é muito recalcada. Não deixa de falar da Xuxa um só dia. Por isso sempre foi segundo plano em tudo, última opção etc."
Até o momento, Mara Maravilha não confirmou que a publicação tenha sido uma provocação direcionada à Xuxa.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.