Manuela Dias relembra romance com ex-ator da Globo: 'Vulcão'
A autora do polêmico remake de Vale Tudo se envolveu com Wagner Moura em Salvador
Manuela Dias, autora do polêmico remake de Vale Tudo, confessou que viveu um romance com o ator Wagner Moura, na época em que estudavam juntos em uma universidade em Salvador.
"Wag é um desses amores que levamos para sempre, transmutado. Lembro até hoje da primeira vez que o vi: ele usava uma calça de alfaiataria feita por sua mãe, Piu Piu, e sapatos de camurça de amarrar. Existia algo em seu olhar que me capturou para sempre", filosofou em entrevista à GQ.
A autora revelou que conhecer o ator foi como o "vulcão entrar em erupção". "Quando o vi em cena pela primeira vez, em uma peça dirigida por Zé Possi Neto, tive certeza de que um foguete estava decolando, um vulcão entrara em erupção. Assim foi: o galã de olhos tristes vê horizontes cada vez mais longínquos. Ele é ator, pensador, escritor, ativista… Um artista que amplia todos os conceitos", confessou.
Porém, Wagner Moura acabou se apaixonando por Sandra Delgado, que era da mesma universidade, mas só chegaram a se envolver após a formatura e tiveram três filhos, José, Salvador e Bem.