Malvino Salvador e esposa são criticados por simular agressão dos 60 socos: 'Desserviço'
Malvino Salvador e esposa são criticados por ensinar defesa pessoal em momento delicado; veja
Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Malvino Salvador e a esposa, Kyra Gracie, estão sendo abertamente criticados nas redes sociais após um post recente. A atleta de jiu-jitsu, que ensina defesa pessoal para mulheres em seus perfis, fez uma simulação ao lado do marido da agressão dos 60 socos, feita pelo ex-jogador Igor Cabral contra a namorada em um elevador.
O vídeo postado por Kyra foi feito um dia após o caso surgir na mídia e simulou, em forma real, como se livrar de uma violência brutal como a sofrida pela vítima Juliana Garcia. Apesar da boa intenção, a atleta está sendo criticada na internet pelo timing e pelo jeito realista que a cena foi interpretada.
"É mais fácil 30 homens matarem um gorila, que a moça se defender daquele homem no elevador. P*ta desserviço esse vídeo do Malvino Salvador", "Pra ela é fácil, lutadora de jiu-jitsu. E também outra, nenhuma mulher espera uma reação do cara. Quase impossível dependendo do porte do homem. É impossível", "Na encenação tudo acaba bem. O cara destruiu a mulher emocionalmente depois deferiu 61 golpes, de onde vai sair essa defesa?", disseram alguns.
Alguns seguiram dizendo que o vídeo implica o pensamento de que a mulher precisa estar preparada, ao invés de lutar contra a cultura do feminicídio no Brasil. "Ensinar os homens a serem GENTE e não agredir ninguém seria legal também", "Impressão minha ou eles querem dizer que se ela soubesse defesa pessoal, não teria sido agredida?", "Um desserviço, isso sim. Pior querendo surfar em uma tragédia de atentado de feminicídio", disseram.
É mais fácil 30 homens matarem um gorila, que a moça se defender daquele homem no elevador. Puta desserviço esse vídeo do Malvino Salvador. https://t.co/Dl0KdQcaOb
— Boi Tufão (@Boi_Tufao) July 30, 2025