Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maisa diz que não sonha em ser mãe e revela pressão pessoal sobre maternidade

Atriz falou sobre casamento, carreira e família no videocast “Chapéus Há Muitos”; episódio foi ao ar nesta terça (15)

16 jul 2025 - 15h46
(atualizado às 17h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Maisa revelou no videocast "Chapéus Há Muitos" que não sonha em ser mãe, citando desafios e responsabilidades da maternidade, e ressaltou foco na carreira e vida pessoal.
Maisa compartilhou fotos de primeira noite morando sozinha neste domingo, 15.
Maisa compartilhou fotos de primeira noite morando sozinha neste domingo, 15.
Foto: @maisa via Instagram / Estadão

Durante participação no videocast “Chapéus Há Muitos”, apresentado por Ana Pinto Ribeiro, a atriz e apresentadora Maisa Silva falou abertamente sobre seus planos de vida e expectativas para o futuro.  A jovem artista revelou que não tem 'o sonho de ser mãe' e que 'tem medo da maternidade'. 

“Não tenho o sonho de ser mãe. Tenho muito sonho de casar, de ser mãe não. Mas sinto que vai acontecer de maneira natural”, afirmou a artista de 23 anos. Segundo ela, apesar da vontade de ter filhos, a maternidade não é uma prioridade pessoal e está associada a grandes desafios.

“Tenho mais medo da maternidade do que do casamento. É muita responsabilidade. Conversando com outras amigas de trabalho, eu vejo o quanto é difícil conciliar as coisas. Acho que para todas as mulheres. Quem se dispõe à maternidade enfrenta um desafio muito grande”, completou.

Desde o término com Nicholas Arashiro, em 2021, a atriz não assumira um novo relacionamento público. Ela explicou que está focada na carreira, nos projetos pessoais e em manter um círculo íntimo de relações sólidas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Além da vida pessoal, o episódio abordou também os bastidores da trajetória de Maisa na televisão desde a infância. Ela contou como foi começar a trabalhar ainda muito jovem e como isso influenciou sua visão de mundo. “A gente veste muitos chapéus ao longo da vida”, comentou, em referência ao nome do programa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade