Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de Maiara e Maraisa tem apartamento invadido por bandidos: 'Quebraram tudo lá'

Mãe de Maiara e Maraisa é pega de surpresa com ação de criminosos e tem apartamento invadido durante noite de Páscoa

20 abr 2025 - 23h01
(atualizado às 23h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Almira Henrique Pereira teve seu apartamento invadido em Goiânia
Almira Henrique Pereira teve seu apartamento invadido em Goiânia
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A noite do domingo de Páscoa acabou em terror para a mãe de Maiara e Maraisa. É que Almira Henrique Pereira teve seu apartamento invadido por criminosos em Goiânia, Goiás, deixando todos desesperados em meio ao feriado religioso.

A informação é do Portal Leo Dias. Em suma, os bandidos conseguiram acessar o prédio onde a veterana vive, burlando a segurança do local e acabando com a paz de todos os moradores após a fragilidade ser exposta.

"Entraram no apartamento dela, sim, em outros também. Quebraram tudo lá", relataram as cantoras em conversa com o veículo, mostrando que a progenitora não era o alvo dos bandidos, já que outros apartamentos também foram violados.

Apesar do susto, as irmãs comemoraram que nada de ruim aconteceu com dona Almira. No momento da invasão, a mãe das sertanejas não estava no local, o que a fez se livrar de possíveis agressões ou cárcere privado."Mas graças a Deus ela estava na missa!", disseram as irmãs.

SONIA ABRÃO CRITICA VIDA AMOROSA DE MAIARA E MARAISA

Sonia Abrão não poupou nas palavras para dizer o que pensa sobre a vida íntima de Maiara e Maraisa. É que ao ver as sertanejas reatarem com Matheus Gabriel e Fernando Mocó, respectivamente, a jornalista criticou as idas e vindas das famosas, que sempre publicam tudo na web.

Durante o A Tarde É Sua, a apresentadora mostrou já não aguentar mais ver notícias sobre términos das duas e, alguns dias depois, se deparar com reconciliações. "Vamos falar de Maiara e Maraisa. Eu estou achando uma palhaçadinha essa história de separa e volta. Ô gente, vamos cantar, fazer show e música nova. Fazer filho, qualquer coisa… Esse negócio de namorar e separar, arrumo outro namorado, volto ou não volto", começou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade