"Machões"? Relembre famosos acusados de agredir a mulher
Lista, que é longa, ganhou mais um integrante: Yuri, ex-BBB, preso por bater na namorada
O mundo está repleto deles. E cansado também. Não são poucos os casos de homens que agridem mulheres (na maioria dos casos, suas próprias esposas/namoradas) em casa ou em qualquer lugar onde não sejam vistos.
Siga Terra Diversão no Twitter
Entre esses ditos "machões", estão alguns nomes famosos. O mais recente deles é Yuri. Lembra dele? Aquele ex-BBB que era desejado por quase todas as mulheres que acompanhavam o programa. Bom, já dizia o ditado que quem vê cara não vê coração, não é? Pois bem. Yuri foi preso na manhã desta sexta-feira (5), acusado de bater na namorada Ângela Souza, em um apartamento onde os dois estavam hospedados, em Maceió. A explicação dele? Teve um ataque de ciúmes.
Abaixo, relembre alguns famosos que já foram pegos pela Lei Maria da Penha.
Kadu Moliterno: ex-namorada do ator, Brisa Ramos revelou recentemente no Facebook que foi agredida três vezes pelo ex, em apenas cinco meses. Antes, Moliterno já havia sido acusado de bater na ex-mulher, Ingrid Saldanha.
foto: Facebook / Reprodução
Netinho de Paula: hoje candidato a deputado federal, Netinho agrediu a ex-mulher Sandra Mendes, em caso bastante famoso. Na época, o cantor teria exigido que ela assinasse sem ler um documento no qual desistia dos seus direitos conjugais e ela não concordou.
foto: Facebook / Reprodução
Chris Brown: o rapper fez um enorme estrago na ex-namorada, Rihanna, e responde por isso judicialmente (e socialmente) até hoje. Desde o ocorrido, a carreira de Brown teve uma severa queda de relevância. O cantor alegou ter problemas para controlar a raiva.
foto: Victor Decolongon / Getty Images
Sean Penn: o ator que tem cara de ser o maior gente boa não é tão bacana assim, Sean foi acusado de agredir Madonna na época em que os dois eram casados.
foto: Getty Images
Ike Turner: o marido de Tina é um dos caras mais estressadinhos que a música já viu. Até filme sobre a relação dos dois já foi feito. Ike costumava bater em Tina quase que diariamente, por qualquer razão, até o dia em que a cantora criou coragem em se separar do marido.
foto: Divulgação
Mas apesar de a vingança nunca ser plena, ela existe. O troco das mulheres foi dado por Solange Knowles em Jay Z. Logo ele, que é sempre lembrado pela maneira carinhosa que costuma tratar a mulher Beyoncé
Nada pessoal né, Solange?
