LUTO! Morre mulher que foi arrastada pelo ex na Marginal Tietê
Tainara Souza Santos, de 30 anos, teve as pernas amputadas após episódio violento e estava internada desde novembro
A morte de Tainara Souza Santos, aos 30 anos, causou tristeza nesta quarta-feira (24). Internada desde o fim de novembro, quano foi brutalmente arrastada de carro por um ex na Marginal Tietê, em São Paulo, ela não resistiu às complicações clínicas e faleceu por volta das 19h, no Hospital das Clínicas.
A confirmação veio tanto de familiares, por meio das redes sociais, quanto do advogado da vítima, Fábio Costa. Segundo ele, a causa foi falência múltipla dos órgãos. O velório aconteceu na quinta-feira (25).
Durante o período de internação, o quadro de saúde de Tainara se agravou progressivamente. Na última segunda-feira (22), ela passou por um novo procedimento cirúrgico, com amputação na altura da coxa, necessário para a reconstrução de parte dos glúteos. Antes disso, em decorrência das lesões, as duas pernas já haviam sido amputadas.
O caso ganhou grande repercussão após a confirmação de que Tainara foi atropelada e arrastada por mais de um quilômetro pelo ex-companheiro. O criminoso, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso no dia 30 de novembro em um hotel localizado na zona leste da capital paulista.
Em meio à comoção, a mãe da vítima usou as redes sociais para comunicar a perda e agradecer as manifestações de apoio recebidas desde o início da internação. Na publicação, ela escreveu:
"É com muita dor que venho avisar que nossa guerreirinha, a Tay, nos deixou... descansou. Agradeço desde já todas as mensagens de oração, carinho e amor que vocês tiveram comigo e pela minha filha. Ela acabou de partir deste mundo cruel e está com Deus. É uma dor enorme, mas acabou o sofrimento. Agora é pedir por justiça".