LUTO! Atriz famosa morre aos 45 anos com doença grave; veja
Família da atriz confirmou a morte através de um comunicado; a artista sofria com uma doença crônica e morreu de forma 'inesperada'
A atriz australiana Rachael Carpani, conhecida por seus papéis em produções como As filhas de McLeod e NCIS: Los Angeles, faleceu na semana passada aos 45 anos. A notícia foi confirmada pela família nesta segunda-feira (15) em uma declaração nas redes sociais.
Segundo o comunicado, Carpani tratava uma doença crônica e morreu "inesperadamente" em sua casa. A família lamentou a perda da artista, que construiu uma carreira notável na televisão, sem revelar mais detalhes sobre a condição médica.
"É com grande tristeza que Tony e Gael Carpani anunciam que sua linda filha, a querida atriz australiana Rachael Carpani, faleceu de forma inesperada, porém tranquila, após uma longa batalha contra uma doença crônica, nas primeiras horas de domingo (7 de dezembro)", disseram.
Em seguida, deram detalhes sobre a cerimônia de despedida. "O funeral será um evento privado, a ser realizado na sexta-feira (19), somente com familiares e amigos próximos. A família pede privacidade neste momento extremamente difícil e não fará novos pronunciamentos", concluiu.
Carreira de Rachel Carpani
Rachael Carpani conquistou o público internacional, mas seu papel de maior destaque foi como Jodi Fountain na aclamada série australiana As filhas de McLeod (McLeod's Daughters), onde atuou de 2001 a 2009.
Após seu sucesso na Austrália, ela estabeleceu uma carreira nos Estados Unidos, participando de grandes produções como as séries N.C.I.S.: Los Angeles e The Glades. No cinema, ela também deixou sua marca em títulos como The Rachels e If There Be Thorns.
Luto em Hollywood
Além da morte de Rachael Carpani, os fãs de cinema foram pegos de surpresa nesta segunda-feira, 15/12, com a notícia da morte de Rob Reiner (78) e sua esposa, Michelle Singer Reiner.
O ator e a esposa foram encontrados mortos com ferimentos a facas em casa. As investigações do TMZ apontam Nick Reiner (32), um dos três filhos do casal, como o principal suspeito.