Luiza Ambiel vende xixi e calcinha usada durante uma semana por valor imenso: 'Cheirinho'
Luiza Ambiel revelou em entrevista que fez algumas vendas inusitadas no perfil que possui num site de conteúdo para maiores de 18 anos
Luiza Ambiel, eterna musa da banheira do Gugu que passou a trabalhar como atriz de conteúdo adulto, participou do Superpop, atração da RedeTV! apresentada por Luciana Gimenez. A famosa falou sobre situações inusitadas que viveu na plataforma onde vende o material para maiores de 18 anos.
"Teve um assinante, um fã, que ele comprou uma calcinha minha, usei a calcinha por vários dias, essa foi baratinha, R$ 25 mil. Eu tinha que usar essa uma semana. Eu tomava banho, fazia as coisas, mas ia pra academia e colocava essa calcinha. E eu cheirava, pior que de um dia para o outro o cheirinho some. Daí depois ele fez uma foto dele com a calcinha, de salto, mandou foto, 'e aí o que você acha?', 'lindo, tesão'", recordou a estrela.
"Calcinha a gente já vendeu algumas. Por exemplo, eu faço uma foto, e aí eu tô com aquela calcinha, eles querem aquela calcinha, às vezes querem aquele sapato. Essa situação me chamou atenção porque ele usou. E posso falar? Você tá ali, interagindo com a pessoa, a pessoa está tão bem, curtindo tanto, que eu passo a curtir junto com a pessoa", apontou a morena.
Luiza aproveitou para revelar que também já vendeu xixi para um fã. "E como sabe que é o seu?", indagou Luciana. "A gente faz o vídeo. Teve um que pediu no banheiro, normal, e teve outro que pediu lá fora, luz do dia. Eu mando e depois a gente vê a reação da pessoa quando recebe", explicou a musa.
"Eu tô na plataforma faz três anos, eu tenho fã que da minha primeira entrada até hoje eu fui fazendo (o que queria). Pra mim a plataforma foi libertadora, quando eu entrei eu tinha uns tabus. Quando começaram a pedir os brinquedinhos, eu fiquei viciada e foi indo. Do dia que eu estreei até hoje, com alguns assinantes que foram pedindo coisas e eu fui indo, eu acho que teve fã que já gastou mais de R$ 100 mil comigo", finalizou Ambiel.