Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luis Miranda se envolve em confusão durante ato contra PEC da Blindagem em Copacabana

Confusão ocorreu em manifestação no Rio; vídeo com troca de insultos entre Luis Miranda e manifestante repercutiu

22 set 2025 - 20h26
(atualizado às 22h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Luis Miranda se envolveu em discussão durante ato em Copacabana
Luis Miranda se envolveu em discussão durante ato em Copacabana
Foto: Reprodução/Redes sociais

O ator Luis Miranda se pronunciou nesta segunda-feira, 22, sobre a confusão em que se envolveu durante a manifestação contra a PEC da Blindagem e o projeto da anistia, realizada no último domingo, 21, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em vídeo, ele briga com uma mulher e a chama de "babaca", "otária" e "racista".

O episódio foi registrado por um dos manifestantes. Nas imagens, a discussão começa quando a mulher afirma que o ator "não tem vergonha na cara". Em resposta, Miranda pede que ela vá para casa e a chama de "otária". A mulher retruca: "otário é você, seu porco!".

Na sequência, a mulher se retira ao ser vaiada por Luis Miranda, Sergio Guzié e Jeniffer Nascimento.

No ar na novela Êta Mundo Melhor!, o ator comentou o ocorrido ao Extra. "O que aconteceu ontem foi apenas um episódio isolado com uma pessoa que buscava chamar atenção em meio a uma pauta tão importante para o nosso país. Não quero dar a esse episódio mais relevância do que merece. Prefiro destacar a grandeza do dia de ontem: Copacabana tomada de gente, o povo unido e mostrando sua voz contra a PEC da Blindagem. Foi emocionante e histórico".

O Terra entrou em contato com o ator, mas não obteve retorno até a publicação. O espaço segue aberto.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade