PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ludmilla cancela turnê e acusa produtora de erros graves: 'Fico triste'

Protocolos comprometiam a excelência do serviço prestado e a segurança do público que comprou os ingressos

15 mai 2024 - 10h36
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Ludmilla, cantora
Ludmilla, cantora
Foto: @instagram

Assim como Ivete Sangalo, Ludmilla, de 29 anos de idade, cancelou sua turnê In The House Tour nesta quarta-feira, 15. Em comunicado oficial, a cantora acusou a produtora 30e de descumprir medidas exigidas no contrato. Protocolos esses que garantiriam a excelência do serviço prestado e a segurança do público que comprou os ingressos.

"Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas", diz Ludmilla, em trecho do comunicade.

Em outra parte, a cantora detalha o cancelamento, enfatizando a culpa da produtora: "A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour."

"Você mobiliza a família inteira para ir e vem isso", disse um seguidor identificado como Armando Ferreira. "Quero meu dinheiro de volta, incluindo as taxas", disse outro, de nome Jhow. "Que triste, estava contando os dias", comentou uma outra seguidora na postagem.

Ao Terra, a produtora 30e informou que, em momento nenhum, pensou em cancelar a turnê. Além disso, deixou claro que a decisão foi única e exlucisvamente de Ludmilla.

"Em relação à turnê 'IN THE HOUSE TOUR', não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista e seu comunicado [...] a 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso".

Ainda no mesmo poscionamento, a 30e reforça seu comprometimento em cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e afirma que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão normalmente.

Além de Ludmilla: famosos que tiveram problemas ao cantar o hino nacional Além de Ludmilla: famosos que tiveram problemas ao cantar o hino nacional

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade