Luciano Camargo revela futuro de dupla com Zezé após carreira gospel: 'Parar de existir'
Cantor sertanejo Luciano Camargo faz desabafo sobre dupla que mantém com o irmão após focar em carreira com músicas religiosas
Aos 52 anos, Luciano Camargo voltou a falar sobre o futuro de sua dupla sertaneja com o irmão, Zezé di Camargo. Há mais de três décadas cantando com o pai de Wanessa, o famoso tem se dedicado a músicas religiosas em carreira solo e levantou suspeitas sobre o fim da jornada no sertanejo.
Ao participar do Viver Sertanejo deste domingo (3), o cantor reforçou que o trabalho com o irmão segue firme. Ele também explicou o que o fez tomar a iniciativa de cantar sozinho. "Quando eu resolvi gravar um álbum só com louvores, foi juntando uma vontade minha, com um pedido da minha mãe e uma ordem divina", iniciou.
"Porque hoje eu sei que tudo o que eu comecei em 2020, logo após a minha conversão, foi uma ordem divina [...]. Deus me deu uma missão, que foi levar, através da minha voz, a palavra d'Ele [...]. Sempre tive muito apoio do Zezé para tudo", conta Luciano Camargo.
Em seguida, o sertanejo garantiu que não abandonará o trabalho que faz com Zezé de norte ao sul do país: "A Zezé de Camargo e Luciano só vai parar de existir quando os dois estiverem bem velhinhos. Porque nós nascemos para isso. [...] Sempre tive muito apoio do Zezé pra tudo. Mas, na minha opinião, na minha humilde opinião, eu canto com um dos maiores cantores do Brasil".