Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luciana Gimenez desabafa sobre perda da voz após cirurgia: 'Bem frustrante'

Luciana Gimenez faz desabafo sobre perda da voz; problema surgiu após cirurgia de emergência realizada pela apresentadora

28 abr 2025 - 09h02
(atualizado às 09h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Luciana Gimenez faz desabafo sobre perda da voz; problema surgiu após cirurgia de emergência realizada pela apresentadora
Luciana Gimenez faz desabafo sobre perda da voz; problema surgiu após cirurgia de emergência realizada pela apresentadora
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Luciana Gimenez, de 55 anos, fez desabafo sobre sua perda de voz e rouquidão, que estão sendo tratadas desde março. O problema surgiu após uma cirurgia de emergência realizada pela apresentadora, e também trouxe consequências emocionais.

O que aconteceu?

Em março, Luciana Gimenez passou por uma cirurgia de emergência na coluna cervical, para a correção de uma hérnia de disco. Depois disso, adquiriu uma rouquidão que ainda não foi resolvida. Em entrevista à Quem, a famosa revelou como está lidando com a situação. "Não estou ainda 100%, minha voz está ainda prejudicada. É um processo e na vida a gente tem que lidar com as cartas que nos são dadas", declarou.

"Não tem escolha, não escolhi ter uma hérnia cervical. Quando a gente chega em casa, a gente chora, mas está tudo bem", revelou ela. "É bem frustrante. Eu me irrito porque quero a minha voz. Mas acho que só posso aprender a ter paciência e resiliência", pontuou a apresentadora.

Como está sendo a recuperação?

Luciana contou como está sendo a recuperação da cirurgia, realizada na vértebra C6, que pressionava os nervos responsáveis pelos movimentos dos braços. "Estou fazendo bastante fono. Tem que fazer alguns exercícios bem chatos, mas é a vida. Muitas pessoas já perderam a voz. A coluna demora um tempo para zerar e a voz também é um tempo para zerar", esclareceu ela.

Segundo ela, o problema de saúde a tornou mais resiliente, assim como o grave acidente que sofreu enquanto esquiava nos Estados Unidos, em 2023. "Foram dois anos bastante desafiadores. Quando mexe com a saúde, a gente fica chateada. Sou extremamente resiliente, isso é uma das minhas principais características. Quando a gente tem um problema grave, a gente tem que ver o melhor jeito de lidar com isso e ir para frente. Não dá pra ficar em casa para sempre. A gente tem que viver, criar filho… Tento fazer tudo o que eu tenho vontade. Não gosto de me vitimizar. Assim que eu estiver 100%, vou sair gritando por aí!", garantiu ela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade