Luana Piovani se manifesta sobre caso Dado Dolabella: 'Vão esperar alguém morrer?'
Luana Piovani se manifesta após boatos de que Dado Dolabella agrediu a namorada Marcela Tomaszewski; veja
A atriz Luana Piovani voltou a falar publicamente sobre o nome de Dado Dolabella após a repercussão da denúncia de agressão feita pela modelo Marcela Tomaszewski. Pelas redes sociais, Luana compartilhou uma série de publicações que relembravam sua própria experiência com o ator em 2008, quando relatou ter sido agredida.
Em seus stories, a atriz repostou conteúdos de apoio e cobrou ação das autoridades diante das denúncias recentes. "Tão esperando alguém morrer? Quando houver vítima fatal vocês acordarão? Ainda bem que alguém denuncia, mas sem ação não adianta", escreveu.
Luana também reforçou que já havia alertado sobre o comportamento do ex: "Sempre tive razão" e "avisei", dizia uma das postagens compartilhadas. Em outra, destacou o contexto de privilégio: "Esse aí é a definição do privilégio do homem branco, cis, hétero. Após a violência contra Luana Piovani, entrou em um reality e saiu de lá vencedor".
Ao expor sua opinião, Piovani deixou claro que segue atenta ao caso e reafirmou a importância de não silenciar diante de episódios de violência.
Entenda o caso
Neste sábado (25), Marcela Tomaszewski utilizou suas redes sociais para se pronunciar após rumores de que teria sido agredida por Dado Dolabella. A notícia, inicialmente divulgada pela colunista Fábia Oliveira, afirmava que o relacionamento teria chegado ao fim após um episódio de violência. Em resposta, a Miss Gramado 2025 publicou um vídeo ao lado do ator, dentro de um carro, negando as informações. Continue lendo.