Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luana Piovani se manifesta sobre caso Dado Dolabella: 'Vão esperar alguém morrer?'

Luana Piovani se manifesta após boatos de que Dado Dolabella agrediu a namorada Marcela Tomaszewski; veja

27 out 2025 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Luana Piovani voltou a falar publicamente sobre o nome de Dado Dolabella após a repercussão da denúncia de agressão feita pela modelo Marcela Tomaszewski. Pelas redes sociais, Luana compartilhou uma série de publicações que relembravam sua própria experiência com o ator em 2008, quando relatou ter sido agredida.

Em seus stories, a atriz repostou conteúdos de apoio e cobrou ação das autoridades diante das denúncias recentes. "Tão esperando alguém morrer? Quando houver vítima fatal vocês acordarão? Ainda bem que alguém denuncia, mas sem ação não adianta", escreveu.

Foto: Mais Novela
Foto: Mais Novela

Luana também reforçou que já havia alertado sobre o comportamento do ex: "Sempre tive razão" e "avisei", dizia uma das postagens compartilhadas. Em outra, destacou o contexto de privilégio: "Esse aí é a definição do privilégio do homem branco, cis, hétero. Após a violência contra Luana Piovani, entrou em um reality e saiu de lá vencedor".

Ao expor sua opinião, Piovani deixou claro que segue atenta ao caso e reafirmou a importância de não silenciar diante de episódios de violência.

Entenda o caso

Neste sábado (25), Marcela Tomaszewski utilizou suas redes sociais para se pronunciar após rumores de que teria sido agredida por Dado Dolabella. A notícia, inicialmente divulgada pela colunista Fábia Oliveira, afirmava que o relacionamento teria chegado ao fim após um episódio de violência. Em resposta, a Miss Gramado 2025 publicou um vídeo ao lado do ator, dentro de um carro, negando as informações. Continue lendo.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade